Tenho o Cartão tem um tempo , e de 5 meses até aqui tenho o gasto de 1300 a 1600 , gostaria de saber se compensa eu contratar o Nubank Rewards?
OBS : Coloquei esse adesivo para min lembrar de não gastar muito

Tenho o Cartão tem um tempo , e de 5 meses até aqui tenho o gasto de 1300 a 1600 , gostaria de saber se compensa eu contratar o Nubank Rewards?
Fala @Guilherme_Ornelo, dá uma olhada no link abaixo com todos os detalhes. Aderir ao programa compensa para quem gasta acima de R$1.600 por mês.
Maravilhoso!!
Boa estratégia. Mas nessa margem aí de gastos acho que não seja legal ter o programa, existem outros que valem sim, na concorrência.
Mas, o ideal seria no mínimo todo mês 1.600,00.
Uma vez assinei e cancelei porque estava ficando no prejuízo, hoje, arrumei um trabalhos e ajudou a pagar todas as contas no meu cartão, concentrei os gastos no cartão, por isso vale a pena atualmente. Mas lembrando que existem outros programas mais em conta, só assine se você sair ganhando em cima disso.
Eu também já assinei, mas quando os gastos diminuíram, cancelei.
E se eu concentrar um pouco de outros gastos meus ai sim pode dar, mais por enquanto vou ficar sem esse Rewards.
Isso mesmo, Gui!
Eu gasto mais do que o recomendado mas não sou assinante. Sei lá, não me convenci ainda.
Ps: gostei do adesivo
Eu vi seu tópico, mas mesmo assim ainda não me convenci ainda
Mas valeu pela dica!
Melhor adesivo!
Me lembro da minha época de Julius (quando eu tinha dois empregos) e falava pra mim mesma que não precisava passar por algumas situações, afinal eu tinha dois empregos. Eu era o Julius e a Rochelle ao mesmo tempo!