Compensa ou não? Rewards

Tenho o Cartão tem um tempo , e de 5 meses até aqui tenho o gasto de 1300 a 1600 , gostaria de saber se compensa eu contratar o Nubank Rewards? :man_shrugging:

OBS : Coloquei esse adesivo para min lembrar de não gastar muito :moneybag: :sweat_smile: :sweat_smile:

9 Curtidas

Fala @Guilherme_Ornelo, dá uma olhada no link abaixo com todos os detalhes. Aderir ao programa compensa para quem gasta acima de R$1.600 por mês. :point_down:

4 Curtidas

Maravilhoso!! :sweat_smile: :sweat_smile:

1 Curtida

Boa estratégia. Mas nessa margem aí de gastos acho que não seja legal ter o programa, existem outros que valem sim, na concorrência.

Mas, o ideal seria no mínimo todo mês 1.600,00.

Uma vez assinei e cancelei porque estava ficando no prejuízo, hoje, arrumei um trabalhos e ajudou a pagar todas as contas no meu cartão, concentrei os gastos no cartão, por isso vale a pena atualmente. Mas lembrando que existem outros programas mais em conta, só assine se você sair ganhando em cima disso.

2 Curtidas

Eu também já assinei, mas quando os gastos diminuíram, cancelei. :nerd_face:

4 Curtidas

E se eu concentrar um pouco de outros gastos meus ai sim pode dar, mais por enquanto vou ficar sem esse Rewards. :smiley: :+1:

1 Curtida

Isso mesmo, Gui! :blush:

Eu gasto mais do que o recomendado mas não sou assinante. Sei lá, não me convenci ainda.

Ps: gostei do adesivo :rofl:

1 Curtida

Veja se esse post que eu fiz te ajuda Nubank x Itau Card Latam 2.0 :joy: :joy:

Eu vi seu tópico, mas mesmo assim ainda não me convenci ainda :grimacing:

Mas valeu pela dica! :wink:

2 Curtidas

Melhor adesivo!

Me lembro da minha época de Julius (quando eu tinha dois empregos) e falava pra mim mesma que não precisava passar por algumas situações, afinal eu tinha dois empregos. Eu era o Julius e a Rochelle ao mesmo tempo!

:moneybag: