Compensa pagar o Rewards?

Para você que ainda esta na dúvida se compensa ou não pagar o Rewards, um resumo mega básico:

Vamos focar no plano anual aqui, que tem o melhor custo beneficio.

O Rewads anual tem um custo de R$190,00 ou seja R$16,00 reais por mês.

Com ele você acumula pontos que irão te permitir abater valores da sua fatura, para cada 1 real gasto você acumula 1 ponto, e para cada 100 pontos (R$ 100,00) pode-se abater R$1,00 da fatura.

Ou sejaaaa, gastando R$1600,00 por mês, é possível abater R$16,00, sendo assim você empatou no zero a zero, se gastar mais que isso você está no LUCRO.

É simples assim, espero ter esclarecido e ajudado.
Um abraço galera!!!

22 curtidas

Ótima explicação, obrigada!

1 curtida

@Juaum :handshake:

Com essa explicação,ficou bem claro.

Parabéns!

Edit: Só coloquei na categoria para melhorar na pesquisa da nucommunity.

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Boa explicação
Eu pago e não me arrependo,ja estou com mais de 53 mil pontos para abater em uma futura passagem de avião kkk

Aí sim @Marinaldo!

Pretende ir pra onde? :small_airplane:

Oi @Juaum!
Eu já conhecia e tudo mais, mas ficou super fácil de entender.
Obrigado por estar ajudando aqui na comunidade!

1 curtida

Tirar umas férias no planalto central,mais só daqui um ano ,depois que minha segunda filha nascer :purple_heart:

Tá aí um baita presente.
Tomara que coisa tudo bem!

1 curtida

É sim
Valeu parceiro

Eu tô sem likes aqui!
Vou te passar o GIF:

1 curtida

Troquei meu cartão de crédito depois de umas continhas, postei os detalhes aqui Nubank x Itau Card Latam 2.0

Ou seja, @Nubank, vamo aumentar meu limite ai pra 100% da minha renda pelo menos que ai compensa pra mim KKKKK

aff então enquanto eu não tiver 1,600 de limite não compensa pagar pelo rewards, que pena ein, nubank poderia fazer um outro programa para os mais humildes de limite kkk

Fui obrigado a cancelar, @Nubank pow, já anexei o comprovante de renda aaaaaaaa :frowning:

Pra mim a melhor coisa desse programa é que os pontos não vencem nunca! Você acumula o quanto quiser e usa quando quiser.

1 curtida

O problema de sua conta, meu limite está em 1500. E aí?

@Sadi_Porto Quanto tempo você tem o Nu?
Eu tenho já há um tempinho e comecei com limite de R$400,00 hahaha Com o passar dos meses o meu limite foi aumentando e atualmente tenho mais de R$4k (uso para tudo que posso e tento manter os pagamentos da faturas certinho, sem parcelar e etc).

/
As minhas faturas flutuam entre 1.2k e 1.8k, vocês acham que vale à pena? Ou só se fosse fixo de 1.6k para cima? Eu também não costumo viajar tanto…

@melissa_dotta
Acho que não compensa não kkkkk
Porque pensa só, com 1,6k de fatura, você não esta ganhando nada, só empatando no zero a zero, e ainda corre o risco de não gastas os 1,6k e perder dinheiro, coisa se alguns reais só, mas esta perdendo.
Na minha opinião só vale a pena você aderir quando passas dessa marcas dos 1,6k todos os meses.

1 curtida

Muito obrigada! É, acho que ainda não tô no nível do Rewards hahaha Quem sabe futuramente.