Complete a Frase ➡️

  • Acabar com a fome no Brasil
  • Reduzir a desigualdade social, através do conhecimento.
  • Diminuir a pobreza.
  • São questões políticas que precisam ser discutidas .para o pobre abrir os olhos e entender o que é luta de classes
2 curtidas

Se parasse de se comparar com outro. E cada um vivesse sua vida do modo que quisessem.

2 curtidas

Se os políticos, não fossem tão corruptos, e os bancos físicos fossem tão bom quanto o nubank,

1 curtida

Concordo plenamente, preciso nem falar mais nada.

2 curtidas

Exatamente, ninguém é igual a ninguém, cada um tem seu problema, nenhum é menor ou maior que o outro.

4 curtidas

Os bancos da até pra resolver, mas acho que a corrupção é meio que impossível.

2 curtidas

O que falta de verdade é o amor verdadeiro a Deus. Se todos buscassem a Deus como buscam o dinheiro, sucesso e riqueza e obedecessem as orientações dele as coisas não seria assim.

2 curtidas

Continuaria do mesmo jeito. Muitos que estão buscando a Deus, matam, roubam… Ou seja, não mudaria nada.

Se houvesse respeito e reciprocidade. Só isso já seria um Brasil melhor.

2 curtidas

Se às pessoas tivesse mais respeito pelas outras independente de opinião

2 curtidas

Se houvesse menos julgamento e tivesse mais amor e respeito pelo seu semelhante.

1 curtida

Me responde uma coisa, vamo supor q o thanos estralasse o dedo e 50% da população brasileira sumisse… o Brasil iria ser melhor? eu entendo q as pessoas dizem q a culpa n é do brasileiro, mas eu n consigo raciocinar, se n é do brasileiro é de quem?

2 curtidas

Brasil seria melhor

os políticos fossem honestos. afinal desta vida não se leva nada

1 curtida

@eduardo kuster, é bem assim mesmo

Se os nossos políticos respeitassem o povo… Honrando a nossa confiança depositada neles.

1 curtida

O BRASIL SERIA MELHOR SE… o povo aprendesse a votar e não reclamar