Compra com cartão

Alguém me ajuda a tirar uma dúvida, queria fazer uma compra no valor de 1200 reais, mas meu limite é 400 reais, se eu dividir em 12 vezes ele passa?

Como seu limite é bem baixo, não sei te dizer. Existem casos que é concedido um limite temporário e ele fica negativo quando ultrapassa. Alguém aqui na comunidade pode te explicar melhor, vamos aguardar.

olha, não é impossível! só se você tiver avaliação de crédito ativado e ainda sim aprovar o valor.

1 curtida

Jóia, obrigado

Eita, então dificultou, pq esse é meu primeiro cartão de crédito

Cara, costuma não ser aprovada a compra. Porém, você pode apelar para:

Clique para ver conteúdo
  • Fazer um pagamento antecipado e, assim, “receber um limite temporário” (vide este tópico para saber como proceder, caso não o saiba;
  • Conversar com algum atendente no chat, explicar a situação e pedir, por obséquio, que liberem um limite temporário para você realizar sua compra.

No mais, acredito serem as únicas opções. Caso esteja enganado, peço desculpas de antemão!

Do jeito que está não passa, só você pode entrar em contato no chat e pedir um limite temporário, daí eles vão analisar.

Acho difícil aceitarem, mas obrigado pela dica.

1 curtida

Quando divide algo não divide o valor tambem? consome o limite total todo mês? acho que deve ser essa a duvida principal do dono do post e minha tambem

Acho meio difícil aprovarem, vc precisaria ter realmente os1200 de limite para poder comprar.

@Rafael_Reis, o limite é utilizado baseado na compra. Se você tem R$1000 de limite, você poderá fazer uma compra de R$1000, divida ou não, ou várias compras que, no total, somem os R$1000 do limite. A fatura atual que diferenciará se a compra foi parcelada ou não.
Ex: você fez uma compra de R$1000 dividida em 10 parcelas sem juros de R$100. Você pagará 10 faturas de R$100, mas seu limite terá sido “comido” pelo valor total da compra. Este será gradativamente liberado a medida que você faz o pagamento das faturas.


@Mateus_Lemos faça o que eu disse acima, costuma funcionar às vezes.

3 curtidas

agora entendi, obrigado :purple_heart:

Não, mesmo o valor sendo parcelado ele deve se enquadrar com os juros se houverem, no seu limite disponível. Abraço!!

Sim, pensava que era assim.

1 curtida

obvio que nao.
mais tenter parcelar ou usar limite de outros cartoes

Olá @Mateus_Lemos, como o @PedroHVA comentou, o seu limite o valor que tu tem disponível para eventuais transações, e não o valor mensal. Quando for assim, tu pode entrar em contato através do app com o atendimento ou solicitar um aumento de limite no próprio app. Será solicitado que envie comprovante de renda e, se for aprovado, em breve receberá uma notificação que seu limite foi aumentado.