Compra negada no cartão mesmo com limite

Tentei isso também. Na verdade tentei primeiro pagar com o cartão virtual, não conseguindo tentei como o físico também.

Olá @Jana_Oliveira
Existem dois tipos de parcelamentos na maquininha do lojista. O Parcelamento pelo Lojista e o pelo Banco Emissor(Nubank)

  • O parcelamento do lojista, quem arca com os custos é ele mesmo
  • O parcelamento pelo Banco Emissor seria o Nubank, e o lojista receberia como à vista, porém o Nubank não fornece esse tipo de serviço

Tenta ver com o suporte da Cielo também

Oi, @ree

Pesquisei a respeito e vi que o parcelamento pelo banco emissor tem juros, no meu caso o parcelamento é sem juros, então acho que é pelo lojista mesmo. Não tentei falar com a Cielo, não encontrei essa opção fácil, mas vou tentar procurar.

@Jana_Oliveira eu vi que você entrou em contato com o chat, mas eu sinceramente não confio muito neles, liga para o 0800 do Nubank, e pede para acompanharem você durante mais uma tentativa de pagamento, explica toda situação e cobre do atendente ou do supervisor(Pouca gente sabe, mas podemos chamar ele também durante a chamada) dele uma solução.

@ree eu sempre resolvi tudo pelo chat, embora eu tenha precisado poucas vezes. Mas o que vc fala faz sentido.
Mas se no chat ta demorado, imagine no 0800. Eu vou tentar, tô esperando a faculdade mandar novo link de pagamento porque o que eu tinha expirou. Venho aqui falar se deu certo.

2 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo, realizei um pagamento referente a matrícula da faculdade pelo Cielo ecommerce, e deu recusado, utilizei a função débito.
Dinheiro na conta tudo certinho. Não entendi nada.

2 curtidas

Seja bem vinda @Katia_Barros!
Olha no meu caso, eu tive que usar outro cartão pq maquininha (Rede) só recusava o Nubank. Desde então, não compro mais essa loja.
Reportei boicote na época, mas o Nubank tratou como um caso isolado.

1 curtida

Está acontecendo isso comigo agora, tentei fazer compra no mercado livre e foi negado mesmo eu tendo limite, depois de muitas “atualizacoes” e espera pediram pra eu entrar em contato com o mercado livre pq seriam eles que estavam estornando, assim o fiz, mercado livre pediu pra eu trocar de cartão ou vendedor, troquei de vendedor e não deu certo, tentei comprar no Magalu, também negou, tanto os dados do cartão virtual quanto o físico, não sei mais o que fazer.

1 curtida

Eu não tinha falado aqui se tinha dado certo ou não. Eu tentei de todas as formas mas acabei pagando pelo cartão do meu marido que não é Nubank porque eles negavam o meu pagamento pelo Nubank.
Ando usando o meu roxinho normalmente e não tive mas nenhum problema em relação a pagamentos com ele.

Meu marido teve um problema recente com o Mercado Pago, sabemos o mercado pago faz uma análise para tentar evitar fraude… percebemos q existe um problema qndo tentamos entregar em um endereço diferente do habitual. Antes da pandemia eu colocava pra entregar no endd do trabalho e durante a pandemia trabalhando home office, qndo passamos a colocar o endd de casa começamos a ter problemas com compra negada kkkkk.
Não sei se foi esse o seu caso.

Consegui realizar a compra pelo Magalu, agora o mercado livre não deu mesmo, mas vamos ver mais pra frente se isso não vai se repetir.

Meu marido passou pelo msm, mesmo ele tendo 200 reais disponível para gastar, tentou fazer uma compra de 10 reais e não conseguiu, aí outro dia ele tentou passar 20 reais e também não conseguiu, absurdo, é constrangedor, e as comprar foram em lugares diferentes, e dias diferentes, desde então, optamos por nem tentar passar, p não passar vergonha, pq fala p contatar a empresa, quando entrar no app, fala que tem limite

Olá @Salete_Lima !

Ele tentou comprar inserindo o cartão e aplicando a senha?

Muito provável que o cartão esteja danificado, pois quando o bloqueio da compra ocorre pelo Nubank vem uma notificação relatando o motivo.