Compra passagem aérea parcelada lançada a vista

Olá,

Comprei uma passagem aérea parcelada, mas ela apareceu o valor integral na fatura do mês que vem, já tiveram essa situação? É temporário?

PS: Já utilizaram o seguro viagem do Mastercard Platinum? Funciona certinho?

Abraço :heart_decoration:

2 curtidas

Olá @lucaswantz, tudo bem!?

É temporário meu amigo, geralmente a compra demora até 7dias para ser processada, caso passe esse período ela ainda continuar assim, entre em contato com a nubank pelos canais de atendimento. :wink:
Sobre o seguro, nunca usei, meu Platium está pra chegar :smiley:

5 curtidas

As vezes é assim mesmo, jaja aparece as parcelas na fatura :grin:

2 curtidas

É normal depois atualiza

2 curtidas

Mano bom dia, recentemente comprei uma bateria pro meu carango, dividi em 10 x mas quando olhei o aplicativo no mesmo dia, tava o valor cheio, aí corri pra ver no comprovante de compra do cartão e lá constava: compra parcelada em 10 x de…
Aí fiquei mais tranquilo, afinal a compra tinha sido feita num sábado e achei que na segunda feira estaria tudo normalizado no APP, pois bem, foi exatamente isso.
Então verifique o comprovante de compra do cartão, só pra desencargo de consciência e segue a orientação do @Willian_Claro .

PS. Espero um dia chegar nesse seu limite aí. :grin:

2 curtidas

funcionar, funciona. o grande problema é a dor de cabeça da burocracia de informar um sinistro

2 curtidas

Hm, mas isso tem diferença a um seguro viagem comprado? Pois verificando aqui, na viagem que farei, da uma economia de 150 a 200 reais.

eu te aconselho a ver bem certo pelo site: Cartão de crédito Mastercard Platinum | Cartão ideal para viagens

eu só tenho o cartão gold, não seu bem qual é a diferença pois eu só vi minha mãe usando o seguro do cartão black para perda de bagagem na última viagem que fizemos

1 curtida

O seguro viagem que o Platinum oferece eu sempre emito e mando cópia pra alguém da família antes de viajar. Não precisei de auxílio em nenhuma viagem até agora pra saber se funciona bem. :pray:

1 curtida

Costuma ser algo temporário, no meu as vezes leva 3 dias.

Como abrir a tela dessa forma?

1 curtida

Acessa no computador.

Toda compra parcelada aparece com o valor total . Só depois ela é atualizada com o total de parcelas.