Compra sky app “fraude”

Hoje dia 15/05 apareceu uma compra no meu cartão físico uma compra com a descrição “ sky app” no valor de 411 reais. Eu não realizei esta compra e muito menos sai de casa. Eu estava dormindo e quando acordei tinha uma notificação no aplicativo da Nubank. Ja reportei e bloqueie meu cartao no app. Queria saber se alguém de vocês ja tiveram esse problema e se foi resolvido. Detalhe: não perdi meu cartão.

Olá, @Donann_Chinen tudo bem?
Esperamos que sim!
Pois bem, isso tá sendo algo bastante comentado aqui na comunidade. Sugeri um tópico pra você, depois da uma olhada. Cartão com cobrança indevida SKY
E só por curiosidade, essa compra foi no crédito ou no débito?

Boa tarde @Alexandre_Niess esta compra foi crédito e no cartão físico ainda. Voce teve esse problema?

Meu Deus!
@Donann_Chinen felizmente não, mas é realmente muita gente com esse problema, muita gente mesmo. Tô ficando até preocupado. Se fosse só um ou outro caso isolado, mas já li mais de 10 relatos desse acontecido. Você já usou seu cartão físico em alguma loja online/site?

Procura por SKY aqui na comunidade e você vai ficar pasmo com tanta reclamação sobre isso. Infelizmente muitas pessoas estão com o mesmo problema.

Putz mais um, :man_facepalming:t4:

Valew! Consegui resolver ja

1 curtida

Acabei de comentar isso em outro post.

Nossa, eles já resolveram?!

Bem-vindo ao clube!

Acho que só o caso dele, procede @Donann_Chinen?

Que bom @Donann_Chinen. Conta pra gente como foi o processo.

Muito estranho esse golpe, todo dia aparece.

1 curtida