Compra superior ao Saldo Disponível

esses tempos atras eu fiz uma compra que me deixou com +ou- 2 reais negativo no meu limite, não sei como isso aconteceu e pq aconteceu, mas usando um exemplo meu limite tava de 50,00 fiz uma compra de 52,00 e no app ficou -2,00 no limite de credito. achei bem loco e fiquei feliz de sair da loja com a minha compra sem passar vergonha hahahaha

Boa Douglas, ótima informação ! Confesso que não sabia haha :smiley:

1 curtida

Entendo sim amigo! O que quero dizer é assim imagina…eu ofereço um serviço a de empréstimo é para todos…mais existem critérios para utilização deste serviço…risco de mercado para o perfil de cada cliente, análise de uso por perfil do produto entre outras ou seja são critérios. Então imagina eu usei deu certo pq atingi todos os critérios estabelecidos…vc usou não deu certo pq você não obedece os critérios estabelecidos dentro da análise de programação. Não quer dizer que há diferenciação quer dizer que vc não obedece o critério de uso do serviço. Apartir do momento que você obedecer os critérios você irá também usufruir do serviço. Este é meu pensamento amigo. Ótimo trocar ideia e conhecer as visões de cada um.

2 curtidas

No meu caso já tive problemas com isso tbm . Mais em alguns casos aprovou mesmo ultrapassando o limite de crédito

1 curtida

Certo, então isso tem que ficar bem claro num contrato você não acha? Por que agindo dessa forma, dá espaço pra ações judiciais dos clientes mais esclarecidos…

1 curtida

Não cheguei a dar uma olhada no contrato para saber se existe esta informação! Pode ser até que já tenham! Pois imagino que ao pré estabelecer um serviço um serviço existe todo um processo de análise jurídica do que pode ou não pode! Derrepente eles nem precisam demonstrar sob quais critérios trabalham! É muito difícil ser acertivo vendo do lado de fora da empresa! Por exemplo em um banco normal eles dão crédito pra um e não dão pra outros ou seja fornece serviço pra um e não pra outros pq não seguem o critério, mais nem por isso alguém aciona judicialmente porque simplesmente é decisão da empresa que aqueles que atendam aos critérios tenham benefício e outras não tenham. Legal trocar ideia com você novamente amigo! Bacana suas opiniões!

1 curtida

Pois é meu amigo, isso não consta de forma clara no contrato… Fica aí a deixa pra o jurídico deles averiguar.

1 curtida

Certo amigo! :+1:

1 curtida

Já passei pelas duas situações, aprovar a compra e não aprovar.

2 curtidas

Uma vez eu tinha 200 reais disponível até chegar no limite e minha mãe, pediu para mim procurar um modelo de celular médio pra dar de presente pro meu pai, e achei um que custava uns R$ 690,00… E do nada recebi um e-mail, dizendo que o NuBank tinha aumentado o meu limite em 500 reais!

Dava pra comprar o celular.

Fato venéreo! :crazy_face::smirk::rofl:

1 curtida