Hoje dia 30/10 tive uma cobrança de 50 reais pela Yellow soluções Mob, já foi extornada e meu cartão cancelado… está parecendo um erro da Nubank, pois procurando na internet, só usuários deste banco estão tendo este problema
Qual foi a resposta do nubank pra vc , ao cancelar seu cartão ?
Até agora nenhuma, só cancelaram a compra, bloquearam o cartão, e emitiram um novo. Mas não chegaram a entrar em contato
Entendi, vc pode ir no chat e pedir os devidos esclarecimentos
Lamentável. Realmente faz sentido a teoria.
Acabou de ser cobrado 3x de R$ 50 pela Yelllow.
De fato aparentemente existe um vazamento de dados no Nubank, pois eu NÃO UTILIZO O CARTÃO FÍSICO.
Aconteceu isso comigo ontem, mas foram 5 compras entre valores de 150 e 50. O cancelamento da compra foi feito pelo Nubank e o estorno segue em andamento.
Tive o mesmo problema hoje 05/11/2019. Três cobranças consecutivas de 50 reais em questões de minutos da Yellow. Além disso tive duas cobranças de 1 real estornadas em uma tal de Ingresse e uma tal de PayBlu.
Tive o mesmo problema hoje, 11/11/2019. Foram 5 compras com valores entre R$ 50,00 e R$ 150,00,
Num total de R$600,00. Solicitei o cancelamento das compras e aguardo retorno da empresa.
Seja bem-vindo @xavier_a
Olha esse tópico que a @RaquelF postou, por causa das muitas reclamações de clonagem ou algo parecido!
Bom dia, acabou de acontecer comigo. Porem não foi com o cartão da Nubank e sim do itau Mastercard. Essa tentativa de compra na empresa de locação de bicicletas.
Acabei de liguei na central e solicitei o bloqueio.
Olá pessoal, apenas passando para registrar que também fui vítima do mesmo problema. Três compras seguidas (no intervalo de um minuto) com valores de R$ 20, R$ 50 e R$ 150 em favor da tal Yellow soluções mob. Relatei o problema e estou dentro do prazo de disputa entre a bandeira do cartão e a empresa, com os valores suspensos no extrato do cartão.
Ontem ocorreu algo muito parecido. Fizeram uma compra e estornaram ao mesmo tempo no valor de R$10,00 para MercPago*Eduardosilva, e logo depois duas compras para Adega Sucesso Eireli uma de R$ 158,34 e outra de R$ 89,64. Estou aguardando a análise da bandeira, mas foi uma situação muito ruim, e ainda tem o risco de ter que pagar por essas compras.
Olá Vanessa! Ontem aconteceu a mesma coisa no meu cartão: Fizeram uma compra e estornaram ao mesmo tempo no valor de R$10,00 para MercPago*Eduardosilva, e logo depois 9 compras para Adega Sucesso Eirel, cada uma em torno de R$ 158,34, totalizando mais de R$ 1.300,00. Estou na mesma situação, aguardando a análise da bandeira. Curioso não é ? Tudo quase igual !?
Olá Vanessa, boa tarde.
Estou com o mesmo problema, varias compras feitas no mesmo dia com o cartão virtual para ADEGA SUCESSO EIRELI, você conseguiu resolver?
Olá,boa tarde.
Estou com o mesmo problema, varias compras feitas no mesmo dia com o cartão virtual para ADEGA SUCESSO EIRELI, já teve retorno??
Caramba! Nubank tá famoso eim.
Olá, boa tarde.
Ainda estou esperando a resposta da bandeira do cartão para o Nubank (me deram um prazo de até 100 dias). O cartão foi bloqueado preventivamente pelo Nubank mesmo, e depois solicitei o cancelamento.
-------- Mensagem original --------
Olá Boa Tarde. Então, a Nubank Aplicou um crédito de confiança nas compras que eu reportei e pediram para aguardar a análise da situação. Mais até hoje essas compras estão constando no resumo de faturas. Então estou aguardando. Cancelei o cartão antigo e pedi outro, e só deixo ele bloqueado para evitar que isso possa ocorrer novamente.
Já vi muitos casos de vazamento de dados de cartão no mercado pago. Esse pode ser o caso para alguns. Possuem o cartão virtual cadastrado lá.
Aconteceu exatamente o mesmo o comigo, mas para MercPago*Luizpaulosouz. Não me recordo de ter cadastrado meu cartão no Mercado Pago. Sei que bloqueei meus cartões na mesma hora e solicitei a emissão de um novo, para evitar problemas futuros.