Compre e ganhe

Bem vindo a NuCommunity @Dener_Oliveira!

1 curtida

Acho que me expressei errado qdo me referi à mimo. São esses produtos da lojinha

3 curtidas

Seja bem vindo à comunidade @Dener_Oliveira :purple_heart:

8 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Dener_Oliveira

2 curtidas

Idéia perfeita, super apoio. Olha aí @Nubuddy @nubank

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Uma ótima ideia… agora só tornar realidade :slight_smile:

2 curtidas

Muito boa a ideia, assim como várias outras que existem na comunidade, tomara que o Nubank veja todas e aplique as que acharem conveniente.

1 curtida

Isso já existe no Banco do Brasil. Chama-se desejo Ourocard.

São estabelecidas metas. Ao atingí-las, acessa pelo site e resgata alguns prêmios pré estipulados.

O interessante disso tudo é o envolvimento que a marca trás. Todos dispostos a ter mimos nubank.

Uma ação como essas alavanca o consumo do cartão e fideliza os clientes.

A fintech, de longe, possui atributos muito mais valorizados sem que percebamos como atendimento ágil, tecnologia de segurança e proximidade ao público jovem.

Parabéns ao nubank por conseguir angariar espaço em um mercado bastante disputado com diferenciais no serviço e não somente no produto.

2 curtidas

A ideia é muito boa. Basta saber se está de acordo com o Código do Consumidor ou instituições afins. Pois pode ser encarado por este como incentivo não-espontâneo do consumidor.

Eu só trocaria o valor X em reais por X compras realizadas.

2 curtidas

A ideia de usar os pontos em uma loja virtual é muito boa, visto que outros cartões já fazem isso (livelo), ficaria mais dinâmico o uso do cartão e faria mais pessoas aderirem ao programa de pontos. #lojinha :slight_smile:

1 curtida