Comprovante de residência!

Boleto de pagamento, não serve como comprovante de endereço, por quê vocês não colocam o endereço na fatura em PDF?

1 curtida

Sou vendedor na amazon USA.
Ao cadastrar um cartão de crédito na conta da central seller é solicitado o envio da fatura do mesmo e tem que constar o endereço informado durante o cadastro.
O Banco Inter já faz isso.!

Inter|353x500

1 curtida

Estou curioso para qual razão exigir COMPROVANTE de endereço ? Para qual razão não aceitar a palavra do cliente ?

Qualquer pessoa deshonesto vai conseguir “jeito” na qualquer maneira.

Fico indignado sendo avisado que minha palavra e assinatura não baster em confirmando meu edndereço.

1 curtida

Vamos Nu, resolvam esse problema que tantos clientes estão reclamando. Foi por esse motivo que vim aqui hoje!!!
E até agora ninguém responsável se pronunciou! que tempo é esse que vivemos que as reclamações dos clientes não vale mais nada?!?!?!
Depois que conquistam os clientes deixam eles sem suporte, como é que pode uma coisa dessa?

VAMOS EU QUERO UMA RESPOSTA PARA ESSAS PERGUNTAS QUE ESTAMOS FAZENDO.

E NÃO ME RESPONDA NO PRIVADO DEIXE A SOLUÇÃO AQUI PARA QUE TODOS POSSAM VER!!!

1 curtida

Vdd @Luiz_Miguel2 algo simples, apenas configurar lá no sistema, no layout da fatura ou seja lá o q for e ajudaria tantos clientes, na vdd atualmente é única coisa q me faz falta do antigo cartão, O BENDITO ENDEREÇO NA FATURA PARA USAR COMO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA!

1 curtida