Comprovar aumento de renda

já tentou via chat? lá da pra anexar anexo em PDF se tiver em imagem tem aplicativos que converte em PDF pra facilitar, antes podia enviar imagem agora só vejo opção de anexar arquivos PDF

1 Like

Deve ser isso mesmo,mais tá f…
As cópias aki estão caras para baralho kkkk

3 Likes

Verdade! Eu passo pela mesma coisa. Para um banco digital, ter de imprimir o contracheque pra tirar a foto é meio antiquado né! Hehe Fazer upload do PDF ou foto resolvia tudo.

1 Like

@Marinaldo Mas para quê necessariamente você quer comprovar o seu aumento de renda? Se for para aumentar o limite não precisa… O meu já aumentou várias vezes e nunca fiz nada de mais nem comprovei renda nenhuma, só gastei mesmo… haha

3 Likes

Queria poder comprovar renda já que pode ou não pode ser um dos critérios para aumentar o limite mas de qualquer forma queria poderia ajudar o Sistema compreender que eu ganho um pouco mais e tenho como pagar as parcelas no cartão mas a unica coisa que tenho é o extrato do banco que tem informações muito vagas sobre mim e quando perguntei via chat quem me atendeu me informou que só pode apenas contracheque ou holerite ambos queira saber de vocês alguém aqui comprovou renda através de extrato somente extrato ?

1 Like