Comunidade MARAVILHOSA... 💜

@Valquiria pois é Val me sinto assim tbm saibam q vcs são especiais agora p min assim como Nu tbm é rsrs :heart_eyes::hugs::purple_heart:

4 curtidas

Ho que lindo @Nessinha, vc tb é especial para nós. Muito obrigada pelo carinho amore :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

@Valquiria que fofinha muito obrigada, eu é que agradeço sabe hj estava um pouco chateada pois fez 10 anos que minha mae faleceu mas consegui me animar vindo um pouquinho aqui conversando com vcs e trocando experiencias obgd por tudo viu galera topzera Uhull! :heart_eyes::hugs::revolving_hearts::kiss:

6 curtidas

Oie @nessinha … sua mãe vai ta sempre ai com vc, nas suas lembranças, no seu coração, e tenho certeza que ela está num lugar bem melhor e feliz vendo vc :purple_heart:
A perda de alguém é muito ruim, mas Deus é tão perfeito que eles nos deixa forte para enfrentar tudo.
Sinta-se bem-vinda e acolhida na comunidade. Aqui todo mundo se ajuda. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

@Nessinha acrescentando nas palavras da @anon34741155 (acho que nem precisava, mas…)

Deus é perfeito em tudo! E ele vai preencher esse vazio que sentes em alguns momentos. Desanima não! Sinta-se a vontade em chamar a gente por aqui! Aqui estamos todos unidos num propósito de ajudar, no que podemos, assim faremos! Falo por mim, no que precisar só chamar!!! Essa turma aqui não é 10!!! É 1milhao :blush::blush:

5 curtidas

Poxa gente muito obrigada fiquei sem palavras :purple_heart::purple_heart::heart_eyes::hugs:

4 curtidas

Até Silvio Santos sobrou nessa… @mcantero

3 curtidas

Sinto muito por sua perda @Nessinha , mas lembre-se que sua mãe não iria gostar de te ver triste, e como disse a @anon34741155 ela sempre estará em sua lembranças. Faço das palavras do @Bart as minhas palavras, se precisar é só chamar.

5 curtidas

Que fofinha @Valquiria :heart_eyes::purple_heart::hugs::kiss: obrigada a tds viu :wink:

2 curtidas

@Nessinha já imaginou se todo o mundo fosse assim,um dando a mão para o outro,seria perfeito né

2 curtidas

essa comunidade de pessoas incríveis é simplesmente sensacional