Comunidade Nubank, será que vai colar?

Antigamente esse modelo de forum era muito “em alta”, mas hoje em dia poucos ainda estão no ar, na realidade os melhores são gringos, será que esse modelo de comunidade foi morrendo aos poucos e saiu do gosto do brasileiro?

4 curtidas

Acho que já está “colando”, diariamente tem um movimento legal, porém não acredito que venha se tornar um fórum super popular, por agora ainda é muito restrito ao Nubank.

1 curtida

Entre os membros da nubank mesmo os que não usavam começaram então acredito que esse foi o poder da nubank, tornou algo obsoleto em uma comunidade onde podemos compartilhar experiências, porém tem um grande problema de poluição de tópicos repetidos mas acredito que com o tempo será resolvido.

1 curtida

Faz todo sentido, concordo

Mano pelo nível de engajamento da galera e o sentido que a comunidade se propõe, acredito que sim.

1 curtida

Acho que ‘‘Cola’’, mas isso vai depender muito dos usuários, muitos aqui está realmente engajados a tirar dúvidas e auxiliar, já outros veem como uma Rede Social. Estou aqui desde o começo, e já vi muita gente Boa saindo ou Desanimando.

Nesse caso a comunidade está deslanchando de maneira bem grande . Pois já somos mais de 30 mil membros

1 curtida