Comunidade Transformadora

A iniciativa de criar uma comunidade em torno de uma instituição financeira me pareceu inusitada em um primeiro momento. Mas tendo em vista que o NuBank por si só já começou como uma ideia fora da caixa, o sucesso que isso pode se tornar me parece plausível. Além de servir como modelo para - quem sabe - futuras empreitadas deste gênero.

O que sempre me impressionou foi a forma como o NuBank lida com seus clientes, da maneira mais clara e direta possível. Sem termos complicados para ludibriar os clientes e usuários, afim de criar alguma “vantagem jurídica”. Afinal de contas, não tem que ser complicado. A vida já é complicada o suficiente para precisarmos descomplicar mais isso.

Essa comunidade só representa ainda mais o que as pessoas almejam. Simplicidade, transparência e porque não, bom humor. Ser despojado não significa ter menos importância ou seriedade. Significa dar mais valor ao que realmente necessita, mas sem jargões.

Sempre que vejo alguém usando seu roxinho em qualquer que seja o local, sinto que temos uma ligação, mesmo que nunca tenhamos nos visto na vida. Tamanha é a forma como este singelo “pedaço de plástico roxo” nos une como uma comunidade de pessoas que enxergaram valor nessa proposta.

E agora temos este espaço para nos conhecer e compartilhar nossas ideias e assim fortalecer ainda mais este movimento transformador que ultrapassa nossas meras palavras e escreve o futuro.

Desejo o melhor a todos nós e que nossas ideias superem as barreiras do comum.

11 curtidas

Ideia incrível que vcs tiveram Parabéns :wave:t2::wave:t2::wave:t2:

3 curtidas

Essa conexão é real!

Toda vez que vou a um estabelecimento e vejo alguém usando esse roxinho, me sinto em um clube secreto de pessoas que gostam de usar tecnologia no bolso e em todos os setores da vida!

Somos viciados em facilidade e experiência de usuário, somos empolgados com a forma com que a NuBank proporciona uma disrupção em nossas finanças.

2 curtidas

Se pudesse te daria mais corações, mas infelizmente não posso. Haha. Muito bacana saber que há outras pessoas que pensam assim.

1 curtida