Concluir cadastro por e-mail

Boa noite! Recebi um e-mail para confirmar o meu e-mail para finalizar o cadastro. Procede?

Sim
[Alterado pela moderação. Todos os assuntos relativos ao Nubank, por gentileza, contate nosso atendimento]

@Lucimery_Oliveira Boa noite agora e só continuar seu cadastro pelo App mesmo sem necessidade de contactar terceiros por sms.

10 Likes

Boas vindas @Jucelio_Oliveira

Quem vc quer que te contacte por sms?

Qualquer contato com o Nubank é feito pelos canais de atendimento!

:metal::metal::metal::metal:

13 Likes

Outro detalhe importante @Jucelio_Oliveira

Não é aconselhável colocar dados pessoais aqui na Nucommunity.:man_shrugging:t3:

É um espaço aberto , então todos tem acesso a eles! :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

12 Likes

Agradeço a quem teve interesse de me ajudar. Já resolvi pelo chat. O e-mail não procede!

7 Likes

Concluir cadrasto

Gente, não tou conseguindo finalizar o cadastro. Já disseram que eu fui aprovado mas não mandaram e-mail algum pra prosseguir com o processo. Já tou querendo desistir.

Bom dia @Rodrigo_Sandeoli. Seja bem vindo a comunidade.

Já que não está recebendo seu email de jeito nenhum, entre em contato com eles.

0800 608 6236

1 Like

Já liguei duas vzs. Vou desistir.
Dizem que fui aprovado mas não recebi email com código nenhum. Não consigo concluir o processo de abertura de conta clicando em começar lá no app.

Não sei o que está acontecendo desde ontem.
Já fiz uma conta NU pra minha mãe e não foi tão burocrático assim.

1 Like