Concorra ao maior WOW da história do Nubank

seria a entrada na casa própria e terminar a faculdade, se Deus quiser vou conseguir, alguém sabe que hora é feito o sorteio ?

1 curtida

@Willgo o sorteio acontecerá hoje (01/02) às 19 horas a partir dos prêmios da extração da Loteria Federal.

Bora pro Estados Unidos…

Queria para arrumar aminha casa da um lar seguro para aminha bebê

3 curtidas

E a ansiendade de saber as sequências pra já dar uma biscada

Olá @Iann, tudo bem?

Temos um tópico onde você pode acompanhar o resultado preliminar dos números sorteados.

2 curtidas

TB gostaria de saber isso, mas pelo visto não ganhei dessa vez :worried:

1 curtida

Um carro novo ia muito bem

Boa sorte para todos nós :pray:

2 curtidas

:pray::pray::pray::pray::pray:

1 curtida

Boa sorte :four_leaf_clover:

1 curtida

Só vou esperar o e-mail chegar!!! O coração não vai aguentar tanta emoção ao vivo não :joy::joy::pray:t3:

3 curtidas

#REINVENTEESSAPROMO Excelente, torcendo para um dos meus números ser sorteado :star_struck: ,
Com a premiação pretendo tirar a Certificação de Product Owner, investir na aprendizagem de idioma e fazer a planta da minha sonhada casa.
Bom se sobrar começar um aplicativo de uma ideia para facilitar a vida das pessoas.

1 curtida

Galera aconteceu no dia 01 o sorteio feito pela LOTÉRICA FEDERAL em parceria a nubanck gostaria de saber quais foram os números sorteados pois não consegui encontrar no sit da lotérica federal nem na comunidade aqui . Alguém pode me ajudar ? queria saber se ganhei nee kkkk vai que deu certo … :star_struck: :star_struck: :star_struck:

3 curtidas

Olá @Hanna_Pereira, tudo bem?

Temos um tópico onde você pode acompanhar o resultado preliminar dos números sorteados.

3 curtidas

Galera quem não entendeu as normas do sorteio, peço que mantenha os dados ( e-mail, telefone ) atualizados. Pode acontecer de ter ganhadores e não souber da premiação por não saber analisar os resultados. Eu estou um pouco ansioso tive só 9 números da sorte :relieved: porém tem um que chega um pouco próximo de um dos números. Que a sorte esteja com todos nós da #NaçaoRoxa um abraço de lealdade. Vale lembrar que até 29/02 do ano atual podemos receber e-mail ou ligação!

2 curtidas

Exatamente @FernandoSilva23! Pois mesmo que os premiados não tenham consultado os seus números da sorte e nem saibam que eles tenham sido sorteados, o Nubank entrará em contato até o final deste mês com todos.

Então é só relaxar, deixar os dados atualizados e torcer, se no caso alguém não tenha tido interesse em consultar ou porque ficou sem entender como fazer isto! :wink: :purple_heart:

Mas de qualquer forma, seja muito bem vinda a nossa comunidade @FernandoSilva23 e boa sorte! Vai que…?! :scream:

3 curtidas

Obrigado meu camarada :pray: :pray: :pray:

1 curtida

Um OWO dos meus sonhos, seria uma viagem para qual quer lugar do mundo com tudo pago! :earth_africa: :airplane:

1 curtida

Uai, não entendi. Se o não tiver alguém com número sorteado vai por aproximação?