Boa tarde Amigos da Comunidade! Alguém já está testando o novo programa do NuCoin?
Boa tarde Thiago.
Já tem algumas pessoas testando sim, tem que um tópico sobre isso aqui na comunidade
Tá que nem caviar, nunca vi nem comi eu só ouço falar
Mais um ano se passou, vai chegar fim de ano novamente e nada desse ncoin 2.0
Ainda não atualizou o nucoin no meu app, acho que seria bom resgatar créditos do nucoin para o nucell
Ainda será disponibilizado para os clientes. Enquanto isso movimentar a comunidade é mostrar que não esquecemos do programa como um projeto em constante construção.
É a cápsula do tempo, envolvida em um recepiente com o nome NuCoin, para o futuro próximo que será liberada gradualmente aos 100 milhões de usuários. ![]()
Como posso sacar os nucoins?
Atualmente o Nubank, está com as NuCoin parada . até que a nova versão do NuCoin 2.0 Seja liberado a todos
Seja bem-vinda a comunidade @Suelen_Arruda !
Os Nucoins não podem mais ser sacados, o programa passou por 2 reformulações, sugiro dar uma lida nesse tópico:
O programa Nucoin está congelado, estou apenas acumulando no nível 3, nem sei que destino vou dar a esses pontos.
Registre uma reclamação no Reclame Aqui. Quando entrarem em contato, eles provavelmente vão oferecer a opção de saque com a cotação de 0,057. É isso que estão fazendo com quem demonstra insatisfação e toma alguma atitude. Seu dinheiro não está preso, eles não podem fazer isso.
O correto seria a conversão pra todos . Pois teve a poucos meses para os ultra violeta . E restante ficou comendo poeria . Independente se vai continuar ou não o programa . A conversão deveria ser pra todos . E começar o novo nucoin do zero e com novos critérios.
Pra q serve este nucoins??
Até agora não entendi nada
Antigamente, era um token que podia ser comprado e vendido, possuía um valor referência pareado com reais, e sofria alteração conforme especulação.
Atualmente, ainda é um token, mas sem possibilidade de compra e venda, e pode ser trocado conforme disponibilidade da Nubank. Até onde sei, podia ser trocado por cupons de desconto em algumas redes.
Trocar por cupons, benefícios diversos.. mas confesso que também não consigo usar para muita coisa, ainda não me pegou.
Olá, seja muito bem-vindo(a) a comunidade! O NuCoin é um programa de relacionamento para clientes do Nubank, com as NuCoins obtidas você pode desbloquear vantagens dentro do app, como por exemplo: Baú Surpresa, Quizzes Temáticos e Ofertas Relâmpago.
Recomendo dar uma lida:
O meu estou acumulado desde o dia 09 de dezembro. Nivel 6
O meu até agora não serve para nada, desde que acabou o primeiro disseram que iria começar um novo no fim do ano passado até agora que eu espero, nem posso usar meus pontos nem liberou para eu entrar no novo programa, a nubank tá tirando onda dos clientes nesse caso das nucoins, deveriam pagar as nucoins de todos antes de reformular o programa, se acabou paga a todos e depois quem quiserem botar no novo programa começa do zero, caso queiram participar
Isso seria correto .