Conheça o novo NuCoin

Boa tarde Amigos da Comunidade! Alguém já está testando o novo programa do NuCoin?

5 curtidas

Boa tarde Thiago.

Já tem algumas pessoas testando sim, tem que um tópico sobre isso aqui na comunidade

9 curtidas

8 curtidas

Tá que nem caviar, nunca vi nem comi eu só ouço falar

5 curtidas

Mais um ano se passou, vai chegar fim de ano novamente e nada desse ncoin 2.0

4 curtidas

Ainda não atualizou o nucoin no meu app, acho que seria bom resgatar créditos do nucoin para o nucell

1 curtida

Ainda será disponibilizado para os clientes. Enquanto isso movimentar a comunidade é mostrar que não esquecemos do programa como um projeto em constante construção.

É a cápsula do tempo, envolvida em um recepiente com o nome NuCoin, para o futuro próximo que será liberada gradualmente aos 100 milhões de usuários. :speech_balloon:

7 curtidas

Como posso sacar os nucoins?

7 curtidas

Atualmente o Nubank, está com as NuCoin parada . até que a nova versão do NuCoin 2.0 Seja liberado a todos

9 curtidas

Seja bem-vinda a comunidade @Suelen_Arruda !

Os Nucoins não podem mais ser sacados, o programa passou por 2 reformulações, sugiro dar uma lida nesse tópico:

12 curtidas

O programa Nucoin está congelado, estou apenas acumulando no nível 3, nem sei que destino vou dar a esses pontos.

5 curtidas

Registre uma reclamação no Reclame Aqui. Quando entrarem em contato, eles provavelmente vão oferecer a opção de saque com a cotação de 0,057. É isso que estão fazendo com quem demonstra insatisfação e toma alguma atitude. Seu dinheiro não está preso, eles não podem fazer isso.

3 curtidas

O correto seria a conversão pra todos . Pois teve a poucos meses para os ultra violeta . E restante ficou comendo poeria . Independente se vai continuar ou não o programa . A conversão deveria ser pra todos . E começar o novo nucoin do zero e com novos critérios.

5 curtidas

Pra q serve este nucoins??

Até agora não entendi nada

4 curtidas

Antigamente, era um token que podia ser comprado e vendido, possuía um valor referência pareado com reais, e sofria alteração conforme especulação.

Atualmente, ainda é um token, mas sem possibilidade de compra e venda, e pode ser trocado conforme disponibilidade da Nubank. Até onde sei, podia ser trocado por cupons de desconto em algumas redes.

3 curtidas

Trocar por cupons, benefícios diversos.. mas confesso que também não consigo usar para muita coisa, ainda não me pegou.

2 curtidas

Olá, seja muito bem-vindo(a) a comunidade! O NuCoin é um programa de relacionamento para clientes do Nubank, com as NuCoins obtidas você pode desbloquear vantagens dentro do app, como por exemplo: Baú Surpresa, Quizzes Temáticos e Ofertas Relâmpago.

Recomendo dar uma lida:

9 curtidas

O meu estou acumulado desde o dia 09 de dezembro. Nivel 6

4 curtidas

O meu até agora não serve para nada, desde que acabou o primeiro disseram que iria começar um novo no fim do ano passado até agora que eu espero, nem posso usar meus pontos nem liberou para eu entrar no novo programa, a nubank tá tirando onda dos clientes nesse caso das nucoins, deveriam pagar as nucoins de todos antes de reformular o programa, se acabou paga a todos e depois quem quiserem botar no novo programa começa do zero, caso queiram participar

2 curtidas

Isso seria correto .

1 curtida