Não sei o que aconteceu, se há sorteio, acumulação ou distribuição de cupom para a Black Friday utilizando os pacotes de nucoins.
muito injusto, meus nucoins estão parados sem utilidade alguma
e esse nucoin 2.0 não liberam logo para serem utilizados
Sendo assim, como faço pra vender esse ativo? Não posso? Terei que ficar com isso para sempre?
Cliente Nubank é antes de tudo…muito paciente
Não tem como negar, Nucoin foi um fracasso.
Queria até mudar meu Nick para não ficar associado com esse projeto fracassado, mas não consigo mais rsrsrs.
Bem, sou do velho nucoin, quando tinham 7 níveis. Cheguei a ficar no nível 7, depois baixei. Aí consegui trocar de Nick (N7 para N6), mas depois não consegui mais. Enfim, R.I.P nucoin.
Quando lança o projeto do nucoin 3.0 ? Pq já vamos entrar 2026 e nada de novidade, já ta na hora de continuar enrolando o pessoal…
Na prática o projeto atual seria o 3.0, já que foi uma reformulação feita depois do Nucoin 2.0, um colega meu de trabalho já tem acesso aos quizzes, baús premiados e ofertas relâmpago.
Depois de tudo que aconteceu, ainda assim tem pessoas esperando que a Nubank libere a opção de compra e venda do que sobrou. Tem poucos usuários que insistem nisso.
O produto igual ao 1.0 não volta mais.
Em uma simples pesquisa de precos e beneficios ja da pra ver que o nucoin nao compensa
Minha esposa que sempre foi nivel 1 nunca congelou nem sabia que tava ativado o nucoin na conta dela tem essa opção nova já que sempre usou e tem as nucoins cogeladas que se lasque
Quanto acumulou?
Baú? Vai ter roletinha também? Meu banco vai virar bet?