Conheça a nossa nova função, o Resgate Planejado

Ah, bacana! Melhor mais ainda. E qualbo rendimento deles?

2 curtidas

https://global.discourse-cdn.com/nubank/original/3X/7/5/75bb4efe44086da28dace3a7e19c1b0a800ffb2b.png

Print “roubartilhado” do @Julian_Lopes :grimacing:

8 curtidas

Muito bom, assim dá mais opções para quem não quer deixar tanto tempo.

3 curtidas

Com certeza, eu gostei também!

2 curtidas

Os CDBs do PagSeguro estão mais vantajosos @endydealmeida :+1:t3:

Tem o diário a 100% da CDI, com aplicação mínima de R$ 500,00 até o de 150% da CDI (nesse o mínimo pra se aplicar são de R$ 2.000,00 e com resgate em 1 ano :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:)

3 curtidas

Valeu pela dica @ArtGravata! :wink:

2 curtidas

Pra mim apareceu 3 meses (104% do CDI) , 6 meses(106% do CDI) , 1 ano(113%) ,
1 ano e 6 meses (115%) e 2 anos (118% do CDI)

4 curtidas

Adorei!!! :purple_heart:

3 curtidas

Nubank lança investimento com rendimento de 118% do CDI e resgate em 2 anos | Renda Fixa | Valor Investe Nubank lança investimento com rendimento de 118% do CDI e resgate em 2 anos | Renda Fixa | Valor Investe

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

5 curtidas

Fui selecionado…:heart_eyes:

5 curtidas

Uhuuu chegou a nova função, testar agora​:smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

1 curtida

Acabei de receber o e-mail e vou experimentar :smiley:

3 curtidas

Ótimo ter mais uma opção para investir!

3 curtidas

Queria tanto :purple_heart:

1 curtida

Muito bacana o resgate planejado… Já estou usando… vc tem opções de até 2 ano para o resgate (acho que depende do valor)… pretendo colocar todo mês para ter resgate a cada mês ano que vem… e assim por diante

3 curtidas

Aguardando ansiosamente pelo lançamento dessa funcionalidade para todo mundo!! :purple_heart:

2 curtidas

Olá @Estevao_Campos seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

E com a nova atualização perdemos mais um gráfico no aplicativo.
Eu fiquei bem triste pois gostava muito do gráfico dos rendimentos. Essa nova área de acompanhamento de rendimentos ficou um pouco mais descritiva mas ainda ficou confusa. Por exemplo, eu fiquei sem entender se o rendimento apontado era a soma das duas opções de guardar dinheiro que estou utilizando (resgate imediato e resgate planejado) ou se é apenas da opção resgate imediato(primeira opção de guardar dinheiro disponibilizada no app).
Nesse aspecto, eu acho de estrema importância disponibilizar a visualização dos rendimentos separados se a intenção foi a visualização da soma das duas funções. Também acho que mostrar o conjunto dos dois também é interessante desde que haja descrição das funções também, separadamente.
Dito isso, estou sugerindo uma nova mudança na página de acompanhamento dos rendimentos, uma ao qual podemos vizualizar os rendimentos de cada opção de guardar dinheiro disponíveis atualmente e as futuras a serem disponibilizadas. O intuito é que seja mais claro a informações de como cada opção está trabalhando/desenvolvendo, assim podemos acompanhar todo o nosso dinheiro e não ficar a deriva e dependendo de ferramentas externas pra fazer uma projeção/simulação dos rendimentos.

2 curtidas

Parece que ele vai voltar, fique tranquilo @Glaxk! :crossed_fingers:

4 curtidas

Ainda precisam melhorar as taxas de rendimento, pois na concorrência estão melhores. Mas não deixa de ser uma ótima novidade pra diversificar ainda mais os serviços da conta.

3 curtidas