Conheça a nossa nova função, o Resgate Planejado

Até 118%, achei muito interessante e devo me programar pra testar todas as porcentagens/períodos em breve!

1 curtida

Estou vindo aqui atrasado, mas não posso deixar de deixar minha opinião. Esse é um dos piores produtos de investimento do mercado! Nome diferente para um produto similar (e pior) que muitos CDBs por aí! RDB ainda. Abrir mão de liquidez para tão pouco rendimento chega ser vergonhoso! E muitos estão sendo iludidos. Péssimo!

1 curtida

Não existe investimento ruim, cada investimento serve para um determinado propósito e perfil. Ou melhor, o único “investimento” ruim é apostar, gastar dinheiro com jogos de azar e loterias.

Ninguém está sendo iludido, cada um faz o que acha melhor com seu dinheiro, vai da pessoa estudar e analisar o que é melhor pra ela. Não vi em nenhum lugar a Nubank propagando que este é o melhor investimento do mundo, ela apenas só deu uma opção a mais, pra quem quer, não é de uso obrigatório e nem há propaganda falsa em volta do que ela oferece.

4 curtidas

Que sem nexo! Não estou falando da modalidade de investimento, estou dizendo do produto do Nubank em relação a outros similares no mercado. Há muitos por aí com risco similar, mas com rendimento e liquidez maiores.

Não disse que mentiu, disse iludiu! É a minha opinião. Faz as pessoas pensarem que estão fazendo um bom negócio dando apenas 0,06% em relação ao já baixíssimo CDI para mais 12 meses de perda de liquidez. Fala sério!
Acho ridículo. Em pouco tempo já indo para o caminho dos bancões. Fez fama e agora começa a oferecer produtos ruins. Não há asteriscos, ok, parabéns, mas são ruins em relação ao mercado. Já tá surfando na fama

O roxinho é demais! :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Nem vou contar pra vcs que o PicPay tá pagando 210% da CDI com liquidez imediata, né?!

Ei @Bruna_Fachinetto, mas foi uma ação pontual até esse mês. Dependendo do valor investido nem compensou tanto assim. Eu particularmente não me sinto seguro em deixar um valor mais alto no PicPay. Você teve uma boa experiência com eles?

3 curtidas

Oi, @Julian_Lopes, cara, eu tenho, sim, uma boa experiência com eles.
Os 210% de CDI ainda estão em vigor lá, acho que não é promoção, não… me parece nova política mesmo.
Na verdade, enquanto PF nunca tive problemas, então não tem como saber na real, né. Mas a princípio eu confio no PicPay, sim. Coloquei metade da minha reserva de emergência lá. Não é muita coisa e um rendimento extra é sempre bem-vindo (ainda mais pq nem pretendo gastá-la né :joy: :joy: :upside_down_face:)

No entanto, cadastrei a PJ no Picpay tb, e uma vez tive uma recusa de pagamento de cliente aparentemente sem motivo. Enviei mensagem perguntando o motivo, que foi (mal) respondida uns 3 meses depois. Fiquei de cara na época; se é pra prestar um atendimento desses, que nem abra pra PJ, porque a gente acaba colocando a reputação da empresa em jogo ao oferecer uma facilidade que não funciona (O problema podia ter sido no cartão do cliente, ainda mais porque era uma operação não presencial, mas o motivo da recusa não ficou claro na época e eu fiquei insegura em oferecer a opção de pagamento via Picpay para outros clientes). É por causa do atendimento que o Picpay não cresce. Na época, vi que eles têm muita reclamação de usuários nas redes sociais, por isso entendo tua insegurança. Isso realmente diminui um pouco minha confiança neles.

1 curtida

Pelo que eles andam divulgando parece que é só até o dia 31 de dezembro mesmo:

Por enquanto, esse rendimento é válido até o dia 31/12/2020 - e pode ou não ser estendido após esse prazo. A qualquer momento, poderemos suspender ou encerrar a geração desses rendimentos, de forma temporária ou definitiva, sem aviso ou justificação prévia.

3 curtidas

Ao menos para mim, agora os rendimentos do resgate planejado foram reduzidos. O máximo não é mais 118% do CDI, mas sim 112%. :weary:

1 curtida

Olá @Estevao_Campos seja bem-vindo a NuCommunity, tudo de bom pra você.

Seja bem-vindo a NuCommunity @Lincoln_Frias

1 curtida

Oi @Lincoln_Frias, tudo bem?

Primeiramente, boas vindas!

Como o Resgate Planejado ainda está em fase de testes, nossas porcentagens podem variar conforme o tempo e de acordo com cada cliente. No momento não temos um critério para diferenciação, mas ela pode ocorrer.

Qualquer dúvida, estamos aqui. :smiley:
Um grande abraço!

6 curtidas

O bom é que são varias datas como opção amei muito essa nova função ja estou usando muito :yellow_heart: :yellow_heart:

Gostaria tanto de ser selecionada para usar as funcionalidades novas do Nubank. :joy::pensive:

Caros, Nunbanker’s, bom dia.
Sobre o resgate planejado, gostaria de tirar uma dúvida.
Existe por exemplo a opção de escolher uma data para o resgate, e mensalmente depositarmos um valor na mesma data que escolhemos ?
Exemplo:
Escolhi a opção de retirar em 22/05/2023, e todo mês, depositar o valor de 500 reais para a retirada em 22/05/2023?

Olá
Infelizmente não tem como, cada deposito quer vc fizer terá uma data diferente

5 curtidas