💜 Conheça os prêmios internacionais do Nubank

Sabia que eles foram eleitos a empresa mais Inovadora da América Latina?


O Nubank nasceu em 2013 para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Nós usamos a tecnologia para criar produtos simples, fáceis de usar e transparentes.

Ao longo dos anos, além de recebermos investimento de alguns dos mais importantes fundos dos Estados Unidos e América Latina, também fomos reconhecidos com diversos prêmios internacionais.

Ficamos muito felizes com essas conquistas e achamos importante compartilhar elas com nossos clientes – afinal, eles são parte fundamental de tudo o que criamos.

Prêmios Nubank 2019

A tradicional publicação americana listou o Nubank em seu ranking dos melhores bancos do mundo em 2019. Nós ficamos em 1º lugar entre todas as instituições financeiras avaliadas pela revista no país.

Em 2019, o Nubank ficou em 1º. lugar entre as 10 empresas mais inovadoras da América Latina e 36º. lugar entre as 50 mais inovadoras do mundo no ranking elaborado pela revista Fast Company.

Prêmios Nubank 2018

  • 7ª Empresa mais Inovadora do mundo no ranking elaborado pela KPMG

  • 3º lugar entre as 10 empresas mais inovadoras da América Latina pela Fast Company

Prêmios Nubank 2017

  • Melhor empresa B2C pela Latam Founders: o prêmio é dado a empresas de toda a América Latina que atendem diretamente os consumidores – e não que trabalham atendendo outras empresas (B2C).

Prêmios Nubank 2016

  • Marketers that Matter” do Sage Group, no Vale do Silício. O prêmio é um reconhecimento dado a empresas com estratégia de comunicação inovadora focada em seus clientes.

  • Melhor empresa B2C pela Latam Founders

  • Breakthrough Brands da Interbrand: o estudo global foi uma parceria entre a Interbrand, Facebook, Ready Set Rocket e a New York Stock Exchange (NYSE, a Bolsa de Nova York). O levantamento lista empresas que criaram modelos de negócio únicos e marcas muito fortes.

Prêmios Nubank 2015

Quer saber mais sobre o Nubank? Conheça a nossa história e os nossos produtos aqui.

4 Curtidas

Só não entendo como eles receberam este prêmio se não funcionam como banco ainda. :roll_eyes:

Eles em momento algum afirmaram q são bancos, inclusive fazem questão de dizer q são apenas uma fintech - startup de cartões de crédito. E q a nu conta ainda é uma conta de pagamentos.

Acho que você não entendeu minha colocação. Como eles ganham um prêmio de melhor Banco do Brasil se nem banco eles são A culpa não é deles, é da instituição que deu o prêmio.

1 Curtida