【Conquista】Ganhando a Badge ''NuLover''

@pedrogf saiu um tópico que informou sobre 100 dias de engajamento. :astonished:

5 curtidas

Interessante :hushed: estou curioso para saber mais

1 curtida

Legal, não sabia dessas terminações. algo que impacta no relacionamento com a instituição financeira ou so comunidade?

4 curtidas

O modelo de comunidade é bem legal. No começo fiquei me perguntando se iria pegar, mas com esse formato bem livre para os usuários pegou mesmo.

3 curtidas

@FelipeMoraes onde se encontra esse tópico? Uau!

4 curtidas

Segue ele @reenanbs:

Bastidores da NuCommunity - como ser NuMentor e NuLeader

3 curtidas

Muito bom! Já consegui essa conquista :star_struck:

3 curtidas

Member since 27/4.
A babie :blush:

3 curtidas

@Diogo_Bittar até o momento impactaria apenas na comunidade, sem relação ainda com a instituição.
Porém até onde foi pesado dependendo da conquista algumas novidades acabam vindo de primeira mão.

3 curtidas

Estou na NuCommunity desde quinta-feira e estou compartilhando vários tópicos interessantes para o grupo da minha família no WhatsApp. :purple_heart:
Achava que pelo acesso a alguma publicação já fosse possível se tornar membro, desde que seja cliente do Nubank…

3 curtidas

massa!

3 curtidas

Boa iniciativa @Hellen_Reis , bom que assim que eles entrarem no mundo Nubank eles já estarão super bem informados :smiley:

3 curtidas

Não tive nenhuma interação até agora…
Mas vamos começar e quem sabe eu ganhe a bagde :wink:

6 curtidas

Faz duas semanas hoje. Sempre publicando mensagens.

6 curtidas

Só achei estranho que não fiquei sabendo da comunidade pela Nubank e sim através de outros sites comentando notícias.

7 curtidas

Cheguei hj na comunidade, mas sou muito “o louco dos badges” e já tô atrás de como conseguir todos eles!! Kkkk
Muito bom o tópico, bem informativo. Agr é esperar 15 dias pra conseguir o NuLover!! :sweat_smile:

9 curtidas

Bem-vindo @Jefferson_Brenner! Agora bora conquistar todos :grin::clap:

6 curtidas

Seja bem vindo @Luizfernandopp à comunidade. Caso tenha dúvidas pode perguntar :purple_heart:

4 curtidas

Nulover como é isso :blush:

5 curtidas

Mesma coisa para mim, não sabias até hoje e através de um site de pesquisa de milhas que fiquei sabendo.

7 curtidas