【Conquista】Ganhando a Badge ''NuLover''

@anon86237421 Uhul mandou bem! Não pode desanimar, amanhã já vem uma empolgação a mais :partying_face:

6 curtidas

@brezegue verifiquei aqui você se registrou no dia 12 de Abril. Então pelos meus cálculos daqui uns 5 dias você deve receber :sunglasses:

10 curtidas

Bora lá :sunglasses:, só me faltam uns 14 dias mais :grin::grin:! #nulove :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

Hahaha geral ganhando as conquistas dessa comunidade!! Deve Dá uma sensação boaaaa!Espero q ganhe algo :crossed_fingers::crossed_fingers:

8 curtidas

Tomara amigo se não bater a preguiça kkkk

5 curtidas

Isso mesmo @Bre, to aguardando hehe.

6 curtidas

@DanySGlez Uhull rumo a todas :purple_heart:

5 curtidas

acabei de ganhar, nem esperam por amanhã, vou atualizar o status aqui

6 curtidas

Daqui a pouco chega hahahaha

5 curtidas

@Bre Com certeza amigo :+1::clap::grin::sunglasses: :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Ahh NÃOOOOOOOOOOOOOO, como vc ouça copiar a minha ideia de tópico! KKKKK

Cara, sério eu notei isto ontem e acabei ficando sem tempo, então ñ deu para criar o post.
E vou pesquisar sobre as conquistas hj, e tu já fez oq eu tinha pensando HAHAHA.

Realmente só precisa está logado no site e visitar durante 15 dias q já ganha o NuLover.

E se ñ me engano 1 hora de visita no site tu já se torna NuTalker .

Obg pelo execelente tópico, isto irá ajuda e animar mt a gente a conquistar os próximos níveis.

Ps: Eu estou a 12 dias visitando aq, me aguarde 1 logo logo chego no NuLover, rumo ao NuLeader :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Mande uma foto sua no meu “DM” q eu faço 1 pra vc e te envio :wink:
Esta é a minha.

imagem

6 curtidas

@DouglasFritscher Vendo aqui, logo deve chegar para ti :sunglasses:

3 curtidas

@anon74661599 Vai ver somos sens8 , tivemos a mesma ideia hahaha.

Tu se cadastrou ainda nos primeiros dias da comunidade, bom que esta semana tu já conquista no NuLover :sunglasses:

#RumoAoNuLeader

4 curtidas

animado que só você kkkkkkkk

5 curtidas

Empolgado amigo, seria a palavra certa.

Quero mt fazer parte disto tudo, eu sou fãboy da Nubank sim, e adoro este cartão de crédito.

Melhor Fintech - Startup já criada. :heart_eyes:

7 curtidas

Nossaaaaaaaa, sense8 AMO!

Realmente, assim q recebi o e-mail vim aq “ver como q era” e viciei KKK ñ consigo sair mais. SOCORRO

Sim, obg. #RumoAoNuLeader

7 curtidas

E tem como não se empolgar e não amar uma empresa dessas?
Facilidade, sem burocracias, praticidade e transparência… além de tudo funcionar perfeitamente.

Depois de conhecer o os serviços e produtos do Nubank todos viramos ‘‘Fãboys’’ haha.

Concordo, contigo, além de melhor Startup já criada, acredito que daqui uns anos tem potencial para se tonar o Banco n°1 do Brasil.

5 curtidas

Ganhei o segundo engajamento " nulover " já atualizei no meu perfil, mas até agora não mudou. Aff

6 curtidas

Oi @Nina_B.P, quando você fez a alteração, clicou no selo do NuLover, após isso: Você pode usar este selo como um título (Clicar).

Selecionar e Salvar Mudanças?

8 curtidas