Constrangimento com débito

Também tive esse problema ontem.

Será mesmo culpa da maquininha?

Do jeito que o Nubank esconde as coisas, fica difícil acreditar. Foi frustrante para mim.

A compra só foi aprovada depois da terceira tentativa.

Espero que eu não tenha.

Com toda certeza, principalmente com maquininhas Wi-Fi, é horrível. Toda vez que paguei em uma máquina cabeada sempre foi tranquilo com qualquer cartão.

Então realmente pode ter sido um erro no sistema da Nubank, no mesmo dia é muita conscidencia, o seu foi no débito tbm???

1 curtida

Só aconteceu comigo uma vez e era problema da máquina, das antigas. Uso no débito várias vezes por dia e nunca dá problema! :thinking:

1 curtida

Sim, foi no débito.

Esses erros acontecem raramente, mas acontecem. E cabe as instituições reconhecerem os erros e corrigi-los e não passar pano, como sempre fazem.

Bem vinda @Solsp a Nucommunity :grin:

2 curtidas

Muito obrigada!!! :smiley: É muito bom estar aqui, trocar experiências e aprender!

1 curtida

Constragimento nada :ghost:

Só uso o débito, até o momento sem problema algum.

Sim querida, responderam sim, eles não souberam explicar o que aconteceu naquele dia, mas graças a Deus no dia seguinte voltou tudo ao normal até hoje, débito passando tranquilo

1 curtida

Usei duas vezes em maquininhas Wi-fi e funcionou de boa, estou muito satisfeito com o cartão de débito do Nubank!

Acredito que pode ser a máquina que você tentou passar, atualmente trabalho em uma loja onde o sistema finaliza a compra com o nosso roxinho porém logo em seguida ela estorna, e nossa central de suporte já nos informou que e o sistema, que ainda enfrenta conflitos com alguns cartões devido a tecnologia do chip ao qual a máquina não e 100% compatível e para não gerar qualquer lesão financeira ao cliente o sistema estorna.