Conta aprovada, mas sem acesso

Bom dia!

Desde 2019 tento abrir uma conta com vocês e nao consigo. A única informação que tenho e essa abaixo! Gostaria de saber qual inconsistências estão encontrando na minha documentação??? Tentei na semana passada novamente, informou que havia sido aprovada, mas não abre o App! Ajuda aí Nubank… Será que eu não existo, ou o meu documento é falso??? Rsrsrs … Ajuda aí !!!

Bom dia! Você fez contato com o Nubank? Nesses caso seria bom entrar em contato para receber mais orientação sobre o andamento cadastral. Ligue para o número 0800 608 6236 que um especialista vai acompanhar o caso.

5 curtidas

Entrei sim em contato, e fui informado que existe um bloqueio referente a minha documentação, porém, meu RG e novo e sem rasuras ou rasgos. Mas em nenhum momento me solicitaram um outro documento.

@Cleverson_Rodrigues bem-vindo à comunidade.

Talvez seja o CPF. Você verificou recentemente a situação de seu CPF no site da Receita Federal?

Receita Federal

Verificar Situação Cadastral no CPF

Já sim. Meu Cpf está regular, e com um bom score na Serasa. Eu realmente ainda não entendi o motivo de não conseguir uma conta no Nubank. Sou cliente Bradesco a mais de 15 anos, tenho conta no Banco inter a mais de 6 anos.