Conta Bloqueada e meu dinheiro preso

Abri minha conta fiz o pagamento do boleto no valor de 1,2000 assim que o dinheiro caiu na minha conta , passei o dia ligando e enviando emails para a Nubank pedindo que me transferisse o dinheiro pois pelo aplicativo não está conseguindo . Até que pediram que eu enviasse meus documentos enviei e recebi um email que eu não podia ser cliente Nubank . Liguei no 0800 e me informaram para enviar um email com a agência e a conta de outro banco para eles enviarem meu dinheiro . Envie isso e recebo um email que tenho que mandar umonte de comprovantes no qual eles não pedem no momento de abertura da conta . Uma Humilhação. Estou de viagem marcada e meu dinheiro preso . Nunca vi só obter resposta por email mas demorar 2 dias , Não posso esperar esse tempo todo . Quero apenas meu dinheiro e depois desativar minha conta péssima experiência .E uma falta de respeito ao cliente , não obter uma resposta na hora .

2 curtidas

Olá @laisriquenaambrosios
Relate seu caso nesse tópico, estamos concentrado todos os casos nele:
https://comunidade.nubank.com.br/t/conta-bloqueada-saiba-o-que-fazer/104093

4 curtidas

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Conta bloqueada: saiba o que fazer