Conta bloqueada

Minha conta foi bloqueada ontem com todo meu dinheiro lá, após eu receber uma transferencia de alto valor para pagar as despesas da viagem, estou na Europa, preciso fazer pagamentos das minhas despesas, preciso comprar minha passagem de volta para o Brasil e não posso porque o Nubank está prendendo o meu dinheiro, preciso de ao menos uma explicação, estou tendo prejuízos por causa do Nubank e não se prestam ao menos em dar uma explicação, nem pelo chat, nem pelo telefone, nem pelas redes sociais e nem por email que já mandei diversas vezes e nunca obtive resposta. O Nubank mostrou que não tem profissionalismo nenhum ao deixar seus clientes totalmente desamparados. Assim que voltar ao Brasil vou tomar as medidas necessárias, pois estou tendo prejuízos financeiros e diversos constrangimentos por causa do Nubank.

9 Curtidas

No contrato:
d. Informar ao Nubank antes de realizar transferências ou pagamentos fora do seu padrão de uso, tais como compras de alto valor, evitando eventuais bloqueios preventivos para a sua segurança;"

Isso vale também para transferências atípicas, que estão acima da sua renda mensal.
Pelo e-mail você deveria ter tido um retorno, nesse caso acione a Ouvidoria.

2 Curtidas

Até o momento já foram 6 emails e nenhuma resposta, o contato da ouvidoria é um telefone 0800 que só funciona no Brasil.

Ligue para algum parente ou amigo aqui no Brasil, e peça para ele ligar para a ouvidoria e fazer uma conferência, assim você consegue falar com eles.

Poxa que pena,espero que tenha conseguido resolver teu problema

e sigo sem nenhum tipo de resposta.

Nenhum e-mail foi respondido @joaocoutinho13? Você enviou para qual?

Você não consegue acessar o chat do aplicativo @joaocoutinho13?

Acabaram de me responder com dizendo que meu endereço de email não é o cadastrado, mais um erro horroroso do NuBank. Eu só uso 1 endereço de email e é pelo qual eu recebo todas as comunicações do Nubank e foi pelo qual eu recebi a informação do bloqueio da minha conta, a unica coisa que fiz foi responder ao email recebi. Estou enviando para todomundo@nubank.com.br ouvidoria@nubank.com.br
Ontem mesmo fiz contato telefonico e esse email foi usado para confirmar a minha conta.
O nubank se mostra a cada dia um banco para uso superfluo como para aplicativos de transporte, comida e musica, mas para uso de verdade é melhor deixar com os grandes, paga-se um pouco a mais mas não há esse tipo de descaso com o cliente.

consigo, já acessei, já falei com diversos atendentes, todos dizem que para esse caso o contato é somente por email

1 Curtida

Entendo.
Poxa, que pena que tá sendo essa confusão.

Dentro do aplicativo, lá nas opções de Perfil, está disposto o mesmo e-mail que você contatou o Nubank? Sei que você já disse que é o mesmo, mas é só pra confirmar.

De qualquer forma, enquanto você tenta, iremos tentar entrar em contato com algum Nubanker pra tentar viabilizar uma solução o mais rápido possível.

1 Curtida

Use esse canal: meajuda@nubank.com.br, crie um novo e-mail, relatando o ocorrido, espero ajudar.

sim, já fiz isso, inclusive mandei printscreen para o nubank mostrando que esse email é sim o meu email cadastrado

Ainda sem solução, a equipa do nubank não se mostra nada eficiente

Fez uma novo email pelo que te enviei?

fiz sim, agora estou enviando para meajuda@nubank.com.br ouvidoria@nubank.com.br e todomundo@nubank.com.br o que só piora a situação porque são mais pessoas recebendo o email e não respondendo.

No Me Ajuda, eles respondem rápido, o @MVS já passou para a Moderação auxiliar também.

Estou passando pelo mesmo problema.

Tentei realizar uma transferência para outra conta corrente de mesma titularidade e o nubank bloqueou meu acesso ao cartão e a minha nuconta, travando meu acesso ao saldo.

Preciso utilizar o meu dinheiro para honrar com meus compromissos, estou tendo prejuízos por causa do nubank.

Não respondem os emails e o sac diz que não pode fazer nada.

Já fiz reclamação no reclameaqui e no portal do BC mas mesmo assim não obtive resposta do nubank. Creio que a única saída seja uma ação judicial.

1 Curtida

Também já percebi que essa será a solução, estou tendo diversos prejuízos e constrangimentos por causa do Nubank, não respondem a nenhum tipo de contato, ja fiz queixa no reclame aqui, também sem retorno.
Não esperava esse tipo de tratamento do Nubank, mas essa foi a primeira e ultima vez.

1 Curtida

Já se passaram as 48h iniciais e ainda não obtive nenhuma solução, nenhuma resposta plausível, só respostas de email automáticos, esperava bem mais do nubank.