Conta conjunta para casais

E como fazer isso no nubank?

A Conta Dupla faz isso conectando as suas contas do nubank

È bom checar se a fonte é confiável, uma vez que você precisa conectar informações do seu aplicativo nubank com sua senha para outro aplicativo, isso pode se tornar um risco.

A NuBank ainda não dispõe de integração com outras plataformas, então na pratica você esta dando acesso da sua conta e da sua esposa para um aplicativo de terceiro. Tenha cuidado.

1 Curtida

Quando perguntei como fazer isso, acredito que eu não deva ter sido bem claro. Desculpe. Mas vou perguntar de outra maneira: entrei no app e não achei, entrei no site e não achei. E como você disse que tem, eu gostaria de saber como, onde, o que faço para ver esta opção…

Não sei seria tão bom, a segurança diminuiria, caso alguém por acaso descobrisse como acessar a conta, a conta no caso é dos dois e todo o dinheiro estará lá, deu pra entender ? Kkkkkk

O que move a TI são desafios.
As operadoras vendiam celulares bloqueados até que uma quebrou a barreira, e independente de todos “problemas” decidiu vender desbloqueado. Hoje nenhum celular é bloqueado.
Ninguém disse que todo dinheiro dos dois estaria lá, mesmo porque é burrice guardar dinheiro todo num único lugar, isso qualquer curso de finanças explica logo de início.
Já diz o ditado sobre quem aposta todas as fichas num único cavalo.
Eu posso ter uma funcionalidade que acho legal, você outra. Então o “achar legal” é bemmmmm relativo.
Meu pai morreu e o dinheiro dele ficou bloqueado por anos, até o inventário terminar.
Minha mãe que nunca trabalhou teve que depender da boa vontade dos filhos sustentarem ela. Pois ela não podia usar o dinheiro que tinha nas contas do meu pai, pois estavam só no nome dele.
Não podemos medir o mundo com nossa régua, pois cada um tem problemas diferentes, visões diferentes, exemplos diferentes, situações diferentes e pensamentos diferentes.
<3

Concordo plenamente com o @Wesly_Silva @nandoblum tenha cuidado ao fornecer informações da sua conta.