Conta Digital dos concorrentes

Conta Digital Neon pagamentos alguém aí usa o Neon? O concorrente do Nubank?.
Fiz pesquisa sobre o Neon e ele tem um vínculo com a BV Banco Votorantim

1 curtida

Oi @anon33246896!

Eu não, então não posso opinar. Pelo pouco que ouvi o Winderson Nunes falar, parece ser uma boa opção. Mas eu mesmo não testei.

1 curtida

Sério que você considera a opinião de um youtuber para avaliar um serviço financeiro?

2 curtidas

Oi @tower!

Não! Tanto é que nunca usei o serviço.

2 curtidas

Ótimo! :sunglasses:

3 curtidas

É um bom cartão o design muito bonito e tem suporte ao Google Pay vale a pena ter. Só deixa a desejar com relação a limites costuma liberar pouco de limite.

É ligado ao BV é um banco confiável nunca tive nenhum problema igual com o núbank.

1 curtida

@Maiko_Rodrigues o Neon é da BV??

1 curtida

A Neon Pagamentos e BV são parceiros ao abrir sua conta vc ira ter a numeração de agência e contas vinculados ao banco Votorantim pois a Neon não pode mais operar por si só igual antes.

https://www.bancobv.com.br/web/site/pt/noticias/banco-bv-e-neon-pagamentos-anunciam-parceria-estrategica/

2 curtidas

Nossa Q legal.
Posso confiar neles?
Me parece uma Fintech bem descolada igual o Nubank né @Maiko_Rodrigues

1 curtida

São empresas distintas.
No caso da Neon e Votorantim é apenas uma parceria.

Quanto a analise de crédito, o Banco Votorantim (655) é bem criterioso e possui uma analise bem detalhada

1 curtida

Vale lembrar que o Neon faliu @anon33246896!


Mesmo tendo se reestruturado, não me ganha como cliente não.

1 curtida

Vale notar que o Banco Votorantim também conta com o FGC igual os bancos mais conhecidos… Sempre gostei de contas digitais por isso tenho Neon Nubank e Inter e original nunca tive nenhum problema com essas contas.

1 curtida

O App deles é fácil de entender?

1 curtida

Aí é só com quem usa mesmo, porque nunca tive conta lá.
No YouTube deve ter tutoriais de como utilizar o app, deve dar pra ter uma ideia do funcionamento.

1 curtida

É só uma curiosidade mesmo

Não sei se você pensa o mesmo, mas eu pesquiso tudo sobre onde deixo meu dinheiro, se eu não achar, ou tiver algum problema, tô fora.

1 curtida

Sim todas as funções aparecem alistadas na página inicial uma abaixo do outro.

O neon funciona em celulares Android a partir da versão 4.1.2

1 curtida

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

Cabe uma ressalva aqui.
Neon Pagamentos e banco Neon (Antigo Banco Pactual)
Cada empresa tinha seu CNPJ seprado.
Quem teve liquidaação Bacen foi o Banco Neon ( Banco Pactual), ja a Neon Pagamentos SA , continua suas operações agora com o banco Votorantim

2 curtidas

São cnpj diferentes? @Jgoncalves