Conta global Nubank

Conteúdo sinalizado escondido.

1 Curtida

Eu acho difícil de acontecer, mas aguardemos pra ver…

7 Curtidas

Olá @fran_df!

Já existe um tópico aqui na comunidade sobre sugestões de produtos e serviços para o Nubank, é este aqui: O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?. Por questões de organização, vamos mesclar esse tópico criou nesse que já existe, ok? Abraços o/

4 Curtidas

Prezado @fran_df, acho desnecessário isso. Porque 99 % dos clientes do nubank mora no Brasil

Olá @Pica-Pau!
Morar no Brasil não nos inibe de fazer turismo para outros países. Pois para turismo, se faz necessário a moeda local do país.

1 Curtida

Prezado @fran_df, mas já não existe o cartão de crédito internacional?

@Pica-Pau Comprar no crédito as taxas são maiores que pagando com débito em moeda local do país.

Obs: A sua conta na minha opinião estaria habilitada a bloqueio por essa comunidade por frigir vários critérios da política de moderação, tendo visto seus últimos comentários.

Sugiro que reflita suas atitudes antes de postar!

2 Curtidas

Prezado @fran_df, me mostre onde eu infligir as regras da comunidade? Agora eu receber agressões de usuário só porque não concorda com os meus comentários vc não fala nada né? Deixa de ser parcial cara, respeita as minhas opiniões e pronto, mas vc não é obrigado a concorda com ela e isso eu respeito. É assim que vive pessoas civilizadas, mas tem gente que já parte para o lado pessoal.