Conta múltiplas no APP

Sim, meus Nobres… Contas Múltiplas no APP JÁ!

Para aqueles como eu, seria ótimo! alguém já pensou nisso aqui ?
Você sair da sua conta e entrar em outra no mesmo app e vice-versa, sem precisar de limpar o cache do seu smartphone.
o Banco Inter disponibiliza essa façanha em seu APP. Eu consigo alterar de conta a hora que eu quiser!

PENSA NISSO NUBANK, ESSA FINTECH TÁ IGUAL A MINHA VOZINHA DE 94 ANOS, SÓ QUE ELA É MAIS ATUALIZADA!

3 curtidas

Pra quê?

8 curtidas

É interessante se considerarmos duas pessoas que utilizam um mesmo celular.
Não vejo tanta importância nisso, mas seria uma função legal para atender pessoas que utilizam o mesmo celular.

1 curtida

Eu não vejo muita utilidade nisso. Pois ao meu ver, o smartphone deve ser de uso particular de cada um, e portanto não faz sentido o aplicativo suportar dois logins simultâneos. Tudo isso por uma questão de segurança

8 curtidas

:point_up_2:t2: :point_up_2:t2: :point_up_2:t2:

Eu não vislumbro a situação de duas pessoas usando o mesmo celular (desconsiderando aqui relacionamentos abusivos), salvo duas situações: (1) entre pais e filhos, mas como não há conta para menores, não é uma situação relevante; (2) entre casais no caso de um dos aparelhos estar danificado, mas por se tratar de questão transitória e não usual, não justificaria a nova programação.

Sem falar que a questão de segurança.

10 curtidas

Eu não vejo necessidade nisso, visto que hoje praticamente todos temos um aparelho compatível com o app. E depois poderia proporcionar problema de insegurança no app.

9 curtidas

Ainda não entendi a necessidade

5 curtidas

Também não. Acho que por segurança nunca deveria ser permitido. :grimacing:

10 curtidas

Eu também não vejo nenhuma utilidade nisso.

7 curtidas

Serviço sem utilidade

7 curtidas

pra duas, ou mais pessoas de uma mesma família ter acesso em suas respectivas contas, em um único dispositivo! Um levantamento realizado aqui na universidade da minha cidade, relata que entre 10 famílias, com cerca de 4 integrantes, com renda de até um salário mínimo, 8 famílias possuem apenas 2 celulares. Meu argumento, é a possibilidade de trocar de conta, sem a necessidade de um dos integrantes dessa família, fazer um processo enjoado de liberar o app, usando o mesmo dispositivo, que um dos integrantes dessa família usa diariamente. fazendo assim, um pagamento mais ágil, e, um acesso a sua conta mais fácil e simples!

1 curtida

o Banco Inter já têm essa função, e eu posso mostrar em gráficos, que a modalidade inserida no aplicativo se tornou uma das funções primordiais e mais eficientes para essas famílias atualmente.

1 curtida

essa função, para as pessoas nesse meu post, pode ser sem utilidade, pois elas são bem remuneradas, de famílias que ganham em média dois salários mínimos. Pra elas a minha sugestão de fato, não servem pra nada! mas meu foco são para as famílias de classe C que usam a Nubank e atualmente está crescendo.

2 curtidas

Infelizmente pra você não têm utilidade. devido que toda sua família, têm um smartphone! Mas para as famílias que possuem apenas um? pense bem: a Ana, mãe de francisca e pedro, empregada domestica, ganha um salário mínimo e é mãe solteira. em sua família a única forma de contato é o seu telefone celular. e ambos usam a Nubank.

Pensou direitinho agora ? pode ser um relato fictício, um exemplo que estou dando, porém é realidade no Brasil!

2 curtidas

Não te respondo.

Já respondeu! :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

leve em consideração que em seu smartphone você usa um certo aplicativo de um banco, onde você e sua esposa são clientes. porém, o smartphone de sua esposa, infelizmente caiu na água e pifou. Contudo, ela necessita de uma certa quantia para realizar o reparo do mesmo. o que seria mais útil pra você ? você pagar o reparo pra ela, ou saber que seu aplicativo possibilita essa função? Pense bem… essa função que eu apenas dei uma sugestão são voltadas para a classe C que estão crescendo nessa Fintech.

Eu entendi seu ponto. Mas eu acho arriscado, pode render muitos problemas.

5 curtidas

Só para complementar… você questionou sobre a segurança , certo? Então…
se você usa apenas redes seguras, você têm o aplicativo oficial da Nubank, Mantem o aplicativo atualizado, e não permite terceiros ter acesso a sua conta, a não ser pessoas confiáveis. não tem nada do que se preocupar!

Não esse tipo de segurança, mas o comportamento de alguns usuários “espertinhos”, golpes, etc. A validação de algumas transações precisam ser feitas através de um único aparelho devidamente cadastrado. Tem cada história nos bastidores, dá medo!

9 curtidas