Conta Nova Bloqueada - Dinheiro Retido

@jmbrandao , é por isso que não deixo o meu dinheiro em conta digital. Vejo aqui na comunidade muita gente querendo fazer portabilidade de salário, isso é um grande erro.

Deixo boa parte da minha reserva de emergência no Nubank. Zero medo! :grinning:

15 curtidas

Somos dois, seguindo as Regras Contratuais, não vejo porque ter medo.

12 curtidas

Fui descoberto! :joy: Descobriram meu segredo: eu tbm sigo as regras! :sunglasses:

7 curtidas

Aqui também, eu deixo uma parcela significativa.

7 curtidas

@Julian_Lopes , não estou desconfiando dos bancos digitais em relação em sumir com o nosso dinheiro, e sim na hora que vc precisar do mesmo, o banco está em manutenção ou a conta está bloqueada. Por isso não confio em contas totalmente digitais. Tenho conta no BB a mais de 30 anos, e nunca tive problema algum até hoje, se caso o aplicativo do BB estiver em manutenção, eu tenho várias opções ( caixas eletrônicos, internet bank, correspondentes bancários e etc), já as contas totalmente digitais não temos, só o aplicativo.

Acho q já li essa frase em quase todas as postagens de @anon72916441. :joy::joy::joy::joy::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

6 curtidas

Eita tmj! Eu também deixo uma boa parte da minha reserva lá, sem medo nenhum, fico absolutamente tranquilo quanto a isso.
:sunglasses::wink::grin:

5 curtidas

Verdade! Também já percebi isso. É o jargão dele. :sweat_smile:

4 curtidas

Eu tambem tenho conta no BB e parece q isso incomoda alguns usuario

O Banco do Brasil foi fundado no Rio de Janeiro em 12 de outubro de 1808, é natural aos mais jovens da comunidade que tenham contas tão antigas. :smirk:

3 curtidas

Eu compreendo e concordo com vc, o q vc pontuou sao as possibilidades de se resolver um problema mais facil. No meu caso eu nao tenho tanto dinheiro quanto o pessoal mais antigo da comunidade, entao se eu tiver um saldo bloqueado me fará falta. Ja q o pessoal mais antigo da comunidase, como foi feito umacreferencia, nao faz falta e tem tempo pra esperar mandar um emal e aguardar o desbloqueio.

1 curtida

Pois fique tranquilo, pq se foi pra mim, não me incomoda. Até pq eu não só tenho conta no Nubank, como tenho no Bradesco e caixa.

1 curtida

Estao querendo transformar o nubank em um time de futebol.

Pra mim é uma instituição financeira, que nao está me fazendo um favor e nem eu a ela
O q temos é uma relacao financeira.
Obs: tenho conta no bb ha 24 anos

2 curtidas

Também acho que pode dar certo, mas se o banco não respeita o contrato e não segue fica difícil. Espero que sigam as regras.

1 curtida

Nisso eu concordo. Confio nos digitais, mas também nos meus bancos tradicionais, exceto um deles que me deixou insatisfeito e resolvi abrir no Nubank. Concordo sobre o time de futebol, eu tenho um contrato, uma relação de consumo, para aí. A. Comunidade é interessante, mas vejo que às vezes, não generalizo, parece uma seita,tem gente que toma as dores do banco, surreal.

A questão é o bloqueio indevido, desrespeitando o próprio contrato. O banco não seguiu o combinado, e também não foi transparente na adesão, isso é o que configura o erro e causa dano. Se o bloqueio respeitar as regras do contrato ok, mas ainda assim precisa ser transparente, ter uma tratativa objetiva e breve. O começo foi com o pé esquerdo, sem dúvida, mas podem melhorar. Interessante que o Inter por exemplo analisa os dados mas nesse período não libera a conta pra uso ou cria um usuário. Quando a conta é de fato aprovada o titular pode movimentar normalmente. Algo mais responsável, mais simples.

2 curtidas

A sua colocacao foi perfeita

2 curtidas

Agora sim, estou tranquilo

1 curtida

Vamos ter que criar uma comunidade exclusiva para BB, outra para a CAIXA e outra para o BRADESCO. Acho que temos muito a contribuir!

1 curtida