Conta PJ com API de boletos

Ter uma conta PJ que possua uma API REST para consumir e gerar títulos(Boletos) para meus clientes ou pela plataforma da conta ou por um ERP que controlo meu pequeno negócio, assim consigo vincular minha carteira de recebimento diretamente na minha NuConta PJ, meus clientes receber essas notificações dos boletos e assinaturas mensais.

3 curtidas

Seja bem vindo. Segundo o próprio Nubank, já estão em teste a conta para pj. Sugiro que leia o tópico.

3 curtidas

Super apoio tbm essa ideia

1 curtida

Seja bem-vindo @Willian_Resplandes_M

Tem um tópico de um nubanker para deixarem as sugestões da conta pj:

3 curtidas

colaborando e pegando uma carona com o Willian, gostaria de pedir também a possibilidade de um arquivo padrão .OFX, pois o Contador da minha empresa precisa disso para conciliar na Contabilidade.

1 curtida

Seja bem-vindo @everaldoviana

Deixe sua sugestão nesse tópico, lá será mais visualizado:

1 curtida

Obrigado!

Estamos juntos. Uso NuBank desde 2017 e aguardei muito esse momento.

Nossa empresa statup tem um aplicativo de gestao financeira para pequenas empresas, e se tivermos uma API para as plataformas conversarem. Vixe vamos solucionar um grande problema para as pequenas empresas.

Tamo Juntos!!! :slight_smile:

2 curtidas

Oi, @Willian_Resplandes_M, bom dia!

Seja bem vindo à comunidade :smile:

Obrigado por compartilhar esse tópico com a gente! Como a @Nina_B.P e a @anon34741155 falaram, esse tópico já foi postado anteriormente, e neles, pode ser que você encontre muito mais informações e ideias do que esperava!

Vou fechar esse tópico, tudo bem? Qualquer coisa, pergunte nesses links que mandamos.