Conta PJ do Nubank: será que é para mim? #SegundaFinanceira

Oie, gente! Como estão? :kissing_heart:

A última vez que vim falar com vocês foi sobre como vim trabalhar no Nubank.

E vocês acreditam que, apesar de ter uma filha imersa nessa revolução roxa, a minha mãe era relutante em fazer o cadastro no Nu? Pois é! Mas o lançamento da conta PJ foi a oportunidade perfeita de para mostrar o lado roxo da força para mais um integrante da família.

Ela tem uma lojinha de velas aromatizadas artesanais e terrários (aquelas plantinhas pequenas em potes, sabem?) e eu amo ajudá-la na produção :blush: e, por vontade própria, ela já abriu uma NuConta e está inscrita na lista espera para testar a conta PJ.

Ah, como anunciamos aqui ainda estamos em fase de testes para essa nova função. Quem estava dormindo e ainda não se inscreveu ainda, vem cá que é bem fácil. Lembrando que, durante essa fase, ficaremos bem próximos dos primeiros clientes que estiverem testando a Conta PJ para entender bem o que eles estão percebendo do produto. Aliás, já é possível enviar feedbacks direto app! Saiba mais sobre esse assunto lá no blog. Mas vocês não estão de fora dessa! Adoramos ver as ideias e comentários que acontecem aqui na comunidade.

Sabemos que todo mundo está animado e ansioso para participar, mas o que queremos saber é:

1- Em que área vocês atuam?

2- Como a Conta PJ pode ajudar na vida financeira de vocês?

Comentem aqui e aproveitem este tópico para conhecer outros empreendedores e fazer aquele network bacana (quando encontramos pessoas com mesmos interesses profissionais que a gente)! Queremos que vocês se conheçam e troquem experiências.

14 curtidas

O meu pai possui um negócio no ramo de equipamentos médicos hospitalares,
Já faz alguns anos e recentemente ele inaugurou uma loja física e com isso conseguiu mais notoriedade, tanto que foi prestigiada pelo premio “Top of Mind” de The Best Pesquisas e Publicidade, em seu ramo de atuação.
Como agora tem um “local físico” (ele já tem CNPJ a um tempo), ele fez parcerias com páginas de divulgação de minha cidade natal e de planos de saúde como, a Unimed, para oferecer alguns descontos e assim, alavancar mais a empresa.

Atualmente ele usa a instituição Sicredi, para poder gerir melhor essas coisas, talvez por afinidade com os donos ou por intuito mesmo, ele é daquelas pessoas cheias de cartões tanto de banco, como de club ou de sistema de saúde, (tanto é que ele tem até um “saquinho”, para guardar todos esses cartões).
Ele cursou contabilidade, mas digamos que ele as vezes Mete os pés pelas mãos., tanto é que eu e meu irmão montamos um sistema com interface para poder gerir melhor os pagamentos, alugueis, vendas e compras dos produtos da empresa, assim como os prazos de devoluções de podendo ter juros ou descontos (tudo com base no excel). E eu quero muito indicar a opção da Conta PJ da Nubank para ele, mas eu e meu irmão temos receio de que ele tente caminhar em longos passos. Mesmo tendo em mente que o cartãozinho da Nubank seria de longe, o mais bonito e um dos mais confiáveis, todavia, ele ainda é meio leigo para seguir procedimentos que envolvam tecnologia, assim dizendo.

:purple_heart: :purple_heart:
Ui ui

5 curtidas

Tenho uma empresa de consultoria empresarial e preciso da conta jurídica para pagamentos e recebimentos

1 curtida