CONTA PJ vinculada a uma PF

Boa noite, gostaria de saber se a conta PJ fica vinculado a uma pessoa física, ou é totalmente autonôma? preciso abrir uma pj para um centro academico que possui CNPJ

5 curtidas

Oi, @Joao_Vitor_Velho fui da um pesquisada sobre sua duvida e encontrei esse trecho aqui que pode te ajudar:

Nesse momento, estamos chamando para os testes os clientes Nubank que são sócios únicos de pequenos negócios e possuem CNPJ . Se você já é nosso cliente como pessoa física e é autônomo, freelancer, recebe da sua empresa como PJ ou é dono único de um pequeno negócio (e possui CNPJ), já pode começar a testar com a gente.
Fonte: https://blog.nubank.com.br/conta-pj-nubank-comeca-testes-clientes/

Caso vc ainda permaneça com duvidas, sugiro que vc entre em contato com ah equipe do Nu, através dos seus canais de atendimento para eles te auxiliarem da melhor maneira:

Esse são os meios de Comunicações com a Equipe do Nubank:

  1. 0800 591 2117
  2. meajuda@nubank.com.br
  3. Chat dentro do próprio Aplicativo

E vc poder ler mais sobre ah conta PJ do Nu, lá no blog: Tudo Sobre a Conta PJ do Nubank!

10 curtidas

Também sou cliente PF e queria abrir PJ com mais de um sócio

2 curtidas

Nesse caso @Joao_Vitor_Velho e no seu tbm @Repolidf eu indico a Cora, ótima conta para qualquer CNPJ, foi lá q encontrei a solução para a Associação q gerencio :raised_hands:t3: espero q sirva para vcs tbm :+1:t3:

Abraços e até breve :raising_hand_man:t2:

3 curtidas

Obrigada pela dica, já estou providenciando

2 curtidas

Não entendi? Eu tenho conta no Nubank pessoa Física, mas MEI ainda não tenho. Eu tenho que abrir uma conta Jurídica? Vai ter cartão de Crédito? Como funciona?

1 curtida

O Nubank oferece a conta PJ como uma alternativa pra quem tem empresa e quer as vantagens do roxinho nesse segmento de conta. Você não é obrigada a abrir essa conta se não quiser.

Mais detalhes aqui:

2 curtidas