Conta PJ

Não consigo entender como a Nubank não tem conta PJ. Infelizmente eu tenho PF Nubank mas vou cancelar, pois estou abrindo com o Banco Inter PF e PJ. Sem falar no meu limite do cartão de crédito que a Nubank nunca aumenta. ='(
E olha que eu pago sempre certinho, até antecipado para liberar mais limite. Sempre gostei da Nubank, porém, ela deixa a desejar nesses aspectos pra mim.

6 curtidas

Esses são os pontos negativos do nubank, infelizmente, anos que meu limite de crédito não aumentar! :unamused::frowning_face:

2 curtidas

É uma sugestão que pedem bastante, inclusive aqui no fórum.
As futuras implementações da NuConta certamente terá isso no caminho, pois se a intenção da empresa é se tornar um banco completo, isso é essencial.

4 curtidas

Já estou a uns 4 meses com o Limite de R$ 400,00… sendo que todo mês eu uso os R$400,00 e todo mês pago antes do limite e nada deles aumentarem… Infelizmente estou pensando em ir para outro banco, onde minha namorada também foi e tem já o limite de R$ 3.200,00 em 6 meses apenas e sem comprovar renda.

3 curtidas

O aumento do limite é realmente uma das maiores limitações do Nubank e eles sabem disso.
O que eu fiz pra aumentar foi levar os gastos sempre ao limite e pagar em dia (não necessariamente adiantado). Declarar a renda também ajuda no processo. Com 2 meses após essa prática consegui um aumento significativo.

Se sua necessidade é urgente, talvez valesse a pena falar no chat e expor seus argumentos. Comprovar pessoalmente que você tem capacidade e quer mais capacidade. Não garanto que funciona, mas limites adicionais temporários é uma realidade do banco e os funcionários do chat podem fazer isso.

2 curtidas

Não sei se você alguma vez conversou com o pessoal pelo chat… Mas não é possível aumentar limite com alguém pelo chat, pois no chat mesmo falam que o aumento de limite é através do sistema. E eu uso o Limite todo, todo o mês, e pago adiantado… Não é possível comprovar renda, pois eu não tenho uma renda fixa, mas se a nubank aumentassem o limite de acordo com o gasto no CPF da pessoa eu teria um limite adequado com o meu gasto como em outro banco.

1 curtida

Pelo que vejo dos relatos e dos próprios comunicados do Nubank, pagar adiantado não ajuda no aumento.
Sobre o aumento pelo chat, aumentos temporários ocorrem sim, mas são casos isolados e pouco constantes.

Vale lembrar que é possível aumentar o limite pagando antecipadamente. Sua fatura tá paga e seu limite é 400, certo? Se você pagar um boleto de 600, seu novo limite será 1000.
Esse tipo de prática também ajuda no julgamento do sistema.

2 curtidas

Questão de tempo amigo

1 curtida

Óia praí…

https://comunidade.nubank.com.br/t/nu-conta-para-pj/43442

1 curtida

Essa questão do limite também me chateia bastante.
Na realização do sonho da minha vida, que era colocar a minha prótese (pois sou amputada), não recebi o aumento. Também pago certíssimo, sempre tem saldo na NuConta, sou assinante Rewards, fiz a portabilidade, mandei meus 2 contracheques para comprovar minhas rendas… mas mesmo assim, nada! Tive que apelar para meu outro cartão, que pago uma anuidade absurda, mas que se fez necessário nesse caso :pensive:

Olha a novidade da conta pj:

:purple_heart: