CONTA - Problemas com as fotos

Oi, pessoal!

Fiz a solicitação de abertura da conta poupança mas estou com grande dificuldade para retirar as fotos. A câmera traseira do meu celular não foca e a dianteira, desde que a tela rachou, está totalmente clara. Como faço? Não é possível scanear e enviar por e-mail?

Grata desde já!

2 Curtidas

Olá @betedantas! Acredito que não pode, confirma com o Nubank pelo telefone:
0800 608 6236

Por experiência própria, terá que ser feito diretamente pelo app. Provavelmente, que se você ligar ou mandar e-mail, vão te pedir pra tentar por outro celular.

Não consigo enviar fotos

Fotos invisível, só no site do nubank

Olá @betedantas, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vinda a Nu Community!

Acredito que não, então você teria de tentar com outro celular mas você pode confirmar com eles pelo telefone (0800 608 6236), ou chamando eles no Twitter via DM, por via das dúvidas. Espero que tenha te ajudado e qualquer coisa é só chamar tá?

Estou tentando terminar o cadastro de meu esposo. Foi feito pelo tablet, mas a imagem dele não é boa e não aceitaram as fotos. Tentei desconectar a minha conta do meu celular para poder fazer a conta dele somente para o envio das fotos, fala que não é possível porque está vinculado a outra conta. Tento ver pelo site, tbm não tem jeito de fazer. Tento pelo e-mail: meajude@nubank.com.br, ninguém responde. Caramba, é assim que querem ganhar clientes? Dificultando o acesso. Faço para meu marido, pq ele não sabe mexer muito bem com essas coisas e precisa da conta para passar para o patrão fazer o pagamento. Tem outra maneira de enviar as fotos? Tenho as fotos e os dados da conta que foi aberta e que está dependente apenas as fotos.

Olá @Priscila_Siqueira!
Você precisa antes desautorizar seu dispositivo, é possível pelo site https://app.nubank.com.br/
Faça o login > Estou sem celular > Desconectar tudo.

É necessário aguardar algumas horas, até liberar para ele completar a conta.

De toda forma, ele vai precisar de um smartphone ou outro dispositivo que seja capaz de enviar foto, não é possível movimentar duas contas em um mesmo aparelho.

No contrato em “Suas Principais Obrigações”

e. Manter o seu aplicativo para celular sempre atualizado e possuir smartphone que por discricionariedade do Nubank possua os requisitos mínimos que permitam o uso e a atualização do aplicativo sempre que necessário;

2 Curtidas

Boa noite Renan

Estou tentando desvincular a minha conta do meu celular, apenas para poder mandar as fotos. A conta dele vai ficar no tablet mesmo e eu vou voltar a minha conta no celular. É que a camera do tablet é uma resolução ruim e só frontal e o celular dele além de estar com problema no aparelho (não deixa baixar nenhum aplicativo) a camera tbm tem resolução baixa. Ao tentar desvincular, não conclui a opção.

Se o Tablet não tem uma boa câmera, não é possível autorizar o dispositivo para ele movimentar como fazer transferências ou pagamentos, como deixei claro no contrato, é necessário um smartphone para a utilização da conta, você pode ceder o seu, mas uma só conta por vez que pode usar o aparelho, não duas.

Entre em contato por telefone com o Nubank.

2 Curtidas