Contabilização dos pontos

Tenho uma dúvida que não consegui localizar: o que é considerado para gerar os pontos. o valor da fatura no fechamento ou o total gasto em um mês?

Se eu passar todos os meus gastos no crédito, mas ir pagando (adiantando o valor) a fatura, esse valor ainda será considerado?

O programa não considera nenhum gasto anterior para contabilizar os pontos? Alguns programas consideram as compras realizadas nos últimos 2 meses, por exemplo.

Rewards?
@neivaadeambrosio acho que pode ajudar.:+1:

2 Curtidas

Não, apenas a partir do momento da contratação.

Os pontos são calculados de acordo com as compras, a cada 1 Real = 1 Ponto. Exemplo:

Comprei A Vista : R$ 300,00 = 300 Pontos
Comprei Parcelado: R$ 300 em 3x de R$ 100,00 = 300 Pontos.

Adiantando ou pagando em dia, esses pontos continuarão ali.

Só somem em casos de cancelamento de compra, ou com o próprio uso.

4 Curtidas

Geralmente, cada real gasto cm o cartão de crédito é 1 ponto Rewards. Alguns parceiros também multiplicam os pontos. Os pontos são acumulados na hora da compra e não expiram.

Se você for pagando sua fatura à medida quer for gastando, com o saldo da NuConta (como eu faço), esse limite é liberado na hora. Sim, ainda será considerado. Usou, acumulou!

Que eu saiba, somente compras a partir da assinatura são consideradas. Inclusive, se você tiver pontos e cancelar a assinatura, você perde os pontos existentes.

5 Curtidas

Obrigada a todos pelas respostas :grinning:

1 Curtida