Contactless é Vida! | Como incentivar estabelecimentos

Quando tento usar o contactless, a maioria dos estabelecimentos não sabem o que é isso, e quando tento explicar acho que deixo a pessoa mais confusa e acabo desistindo :sweat_smile:. Qual a melhor forma de explicar?

9 curtidas

Fala que o pagemento pode ser feita via o wi-fi da maquininha do estabelecimento, colocando o valor e encostando o cartão para pagar!

1 curtida

Quando vejo que a maquininha tem o sinal do NFC ou aparece a mensagem “Encoste ou insira seu cartão” simplesmente faço, se o caixa perguntar eu falaria que é uma tecnologia que permite o pagamento só por aproximar e funciona como se tivesse inserido na maquininha.

5 curtidas

Qqqqqqqqqqqq? What???

1 curtida

Você explica para eles como é fácil fazer a única opção que vejo é esta!

Corrigido, escrevi errado fui vê agora!

Desculpa, não entendi nada, rsrsrsrsrsrs… Acho que explicando sobre um novo método de pagamento,sem fio,mas o estabelecimento que já comprou a máquina(que é cara pra dedeu) e ou aluga (Dificilmente o provedor da máquina a troque sem um custo) a tempo, não vai mudar para novas máquinas tão fácil,onde eu encontrei essas máquinas, eram novas.

Fala que vc quer fazer o pagamento por aproximação, somente encostar o cartão na maquininha

2 curtidas

Semana passada pedi uma pizza e quando fui pagar o cara pediu para colocar o cartão na maquininha e eu só encontrei nela. Ele ficou olhando com uma cara estranha. :joy::joy::joy:

6 curtidas

Tipo isso que acontece

1 curtida

É, tem muito estabelecimento que tem a tecnologia, mas não fazem uso. Os funcionários nem sabe que tem. Eu sempre uso no supermercado Pão de açúcar.

1 curtida

Kkkk, já aconteceu comigo.

Eu nunca consegui usar. Alguém já usou isso?

O estabelecimento precisa ter uma maquininha específica? Ou funciona em todas?

1 curtida

especifica, com tecnologia NFC

2 curtidas

Obrigada, vou ficar de olho quando fizer alguma compra

1 curtida

É específica, @Laynna_Garreto, mas hoje a maioria tem nfc. Elas têm um sinalzinho tipo essa figura, então dá pra vc ver de longe se aceita. Mas a verdade é que usei só uma vez, e demorei 10 minutos pra ensinar a moça. Nas demais, desisti. A vantagem é que quando uso no mesmo lugar, ela já me vê e fala “olha o moço do cartão diferente”, e já pergunta se quero usar por contato.images%20(1)

5 curtidas

É muita tecnología kkkk

Sempre acontece. Sinceramente já até parei de usar. Mesmo antes do nubank ter eu usava pelo celular, o melhor, tentava usar. Vou esperar a tecnologia ficar mais conhecida.

1 curtida

Faço a mesma coisa, mas dá erro às vezes. Também tento usar quando compro em tokens.

1 curtida