Contactless(Pagar por aproximação)AGORA PODEMOS DESATIVAR

Mas é pagamento pelo celular?

Tb faço isso hehe.

1 curtida

Não, essa é a função de desativar o pagamento por aproximação com o cartão.

Finalmente no meu foi liberado. Agora eu não me preocupo em sair com ele desbloqueado RS. :heart_eyes::heart_eyes:
#nubank

1 curtida

Qui top @Jheni_SDS

1 curtida

Existe a função por aproximação.
Por questão de segurança, existe limite em número de operações por dia ?
Ou o único limite é valor por operação?

Oi @edmilson_Jr :blush:
A função contactless pode ser usada até 5x ao dia.
E agora no próprio app, vc pode ativar/desativar a função, da uma olhadinha nesse tópico :point_down:t2:

:blush::purple_heart:

7 curtidas

@jaqueline_sousa

bloquear tem como

barra de baixo aplicativo

bloquear cartão cadeado

desbloquear depois mesma forma clicar

:wink:

1 curtida

Bloquear cartão

E aí, Nus! :purple_heart: :heart_eyes: :call_me_hand:
É com grande alegria que anuncio um futuro cada vez mais seguro!
(mentira, eu tô só reafirmando mesmo, pq tem gente que não sabe ainda :new_moon_with_face:)

Uma nova atualização chegou para garantir cada vez mais a nossa segurança. Não sei se esta atualização chegou ainda pra todos ou no momento esta somente disponível para os testadores da versão beta (ou para clientes selecionados), mas de qualquer forma, MUITOS usuários ainda desconhecem esta função e outros já até foram vítimas de golpes por conta desta desinformação.

Sabe aquelas histórias que dão medo?! Você no ônibus, carteira no bolso, ladrão chega e aproxima uma maquininha piratex e vai embora com um gasto de R$ 50,00 que você nem sabe de onde saiu depois?! Pois é, eu já ouvi essas histórias por aí.

Mas o fato é o seguinte, essa função existe, e eu encontrei somente 1 tópico recente e bem simples que trata sobre isto, pois percebo que muitos usuários ainda desconhecem e desejam esta função. Se o seu app ainda não atualizou, veja na sua loja de aplicativos a possibilidade de participar do grupo de testadores betas, assim futuras atualização estarão disponíveis primeiramente a você!

Veja o exemplo a seguir sobre como desativar/ativar a função:

É isso galera, espero que seja útil e que tenham gostado.
Beijos e um forte abraço! Feliz Natal! :santa: :v:

  • Gostei
  • Já sabia
  • Desnecessário
0 votantes

Postagem similar mais recente encontrada:

17 curtidas

Essa função é bacana para quem tem medo. A própria Mastercard garante que é seguro, inclusive com devolução do dinheiro. Eu deixo ativado, é uma facilidade.
Pelo menos para mim essa função apareceu já tem um bom tempo.

3 curtidas

Sim, com certeza! Eu também deixo ativado e confio que se houver algum problema com esta função, não terei dificuldade em resolver junto ao banco e a bandeira. E sem dúvida, é muito prático e eu amo essa função! :pray::purple_heart:

1 curtida

Função que eu realmente queria era poder desativar a função débito e saque do cartão e deixar só a função crédito ativa.

1 curtida

Já eu preferia uma senha diferente para crédito e débito.

3 curtidas

Nesse caso, vc pede o cancelamento da sua conta que dasativa a função débito e saque, ja que pelo visto vc não utiliza a conta, e sim só o crédito.

3 curtidas

Uso a NuConta como uma poupança pra guardar dinheiro e só.

Mas gostaria de desativar a função débito/saque do meu cartão ou ter 2 cartões distintos (um débito e um crédito) pois por aqui tem muito comerciante FDP que sempre tenta passar no débito mesmo quando o cliente insiste que é no crédito.

Muito bom! Ficava agoniada com isso as vezes :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Por isso já deixo o dinheiro no porquinho por precaução. Só retiro o valor ao qual vou debitar/pagar contas.

2 curtidas