Contactless(Pagar por aproximação)AGORA PODEMOS DESATIVAR

Como faz isso no celular??

2 curtidas

O meu ainda não apareceu! Eu já sabia. Faz parte. Ano que vem talvez apareça. :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Eu queria é que exigisse uma senha pra todas as compras. Bloquear só cria burocracia na hora da compra, pois terei que ativar a função, ou seja, dá na mesma desativar ou bloquear o cartão inteiro.

3 curtidas

Vai liberando aos poucos.

2 curtidas

Basta esperar ou ver se tem alguma atualização do app para ti.

1 curtida

Kkkk só aguardar

2 curtidas

Bom no meu caso não me preocupo muito, utilizo muito essa função e curto passar direto sem senha com o limite de 50 reais, si por um acaso acontecer algo como clonagem só chamar eles no chat Rapidão ta tudo resolvido.

2 curtidas

Vitor, eu uso a versão beta e não apareceu. Acho que isso não influencia muito. O pessoal beta recebe atualizações de bug, do sistema do app e talz. Já percebi que as funções não, eu sempre usei beta e sempre fui uma das últimas a receber as novidades. :woman_facepalming:t3:

3 curtidas

Acho que depende muito tb do modelo do celular, da versão do Android entre outras coisas, sempre tem que ser testado antes para lançar para todos, para ver onde está os bugs, onde precisa de correções e tals, ja recebi muitas novidades antes.

2 curtidas

Que coisa, eu achava que era padrão as novidades chegaram nesta versão antes.

O Chrome por exemplo tem a versão instável, beta e a versão Canary que é a que mais recebe atualizações com as novidades que futuramente serão implementadas na instável.

3 curtidas

Também :sob:
Ai com o tempo fui vendo que não é bem assim. E vejo aqui na comunidade outras pessoas q também são betas e não recebem as funções primeiro.

2 curtidas

Pois é, a opção guardar dinheiro por exemplo, demorei um bom tempo a receber.

2 curtidas

Também uso a versão beta e nada por aqui, mas tudo bem, não irei desativar, acho legal poder pagar certas compras sem tirar o cartão da carteira haha

3 curtidas

Haha isso mesmo, gosto muito de usar o contactless, e sei que se por um acaso acontecer algo só chamar no chat que Rapidão é resolvido.

3 curtidas

Excelente informação

2 curtidas

Que bom, mais uma opção para facilitar =D

2 curtidas

Sim, amigos, adoro novas funcionalidades.

1 curtida

Uuuuuuu
Gostei, eu sou beta mas ainda não está disponível para mim esta função.
Eu deixaria ela habilitada mesmo assim, só desabilitaria em caso de perda/roubo.
Mas acho bem útil.
:purple_heart: :purple_heart:
Ui ui

2 curtidas

Essa é a prova viva que o nubank ouve seus clientes.

3 curtidas

Poisé, eu acho ela útil no caso quando for em algum lugar muito movimentado, por exemplo um show ou algo simular, pra evitar transtornos só desativar o contactless e prestar atenção na carteira kkk

2 curtidas