Contestação, bloqueio da minha conta♡

Boa tarde estou com um problema em minha conta foi feito um bloqueio devido a uma contestação de uma transferência de início não sabia o que era então fui atrás eu emprestei a conta p um parente onde fez um negócio com a pessoa que fez a contestação e não cumpriu é tbm não devolveu o valor… enfim achei a pessoa lesada entrei em contato tbm falei com meu parente que vai resarci a pessoa encaminhei isso para nubank porém nenhum resposta até hoje estou com meu dinheiro trancado que deixei ali achando que era seguro devido a essa transação trancar todo meu dinheiro não era só entrar em contato cmg pra resolver sou cliente movimento a conta não sabia desse erro se nao teria falado com a pessoa responsável estou em contato com a pessoa que fez a contestação a mesma quer o dinheiro dela eu tbm quero o meu, porém o que foi passado e que eles retiram da minha conta passando para o Banco de origem mais desdo dia 20 conta bloqueada é nada nenhuma resposta.

1 curtida

O problema foi aqui, a conta é de uso pessoal e intransferível, então houve uma violação do contrato. Tente entrar em contato com a Ouvidoria: 0800 887 0463 ou ouvidoria@nubank.com.br.

12 curtidas

Infelizmente você entrou no meio de um problema que não era nem seu. Ao emprestar a conta (e o seu nome) você acaba ficando sujeito a isso.

A comunicação para esse tipo de caso é feita por e-mail. Basta seguir os passos informados e aguardar.

10 curtidas

Armaría!

Screenshot_20210206-110639_1_1

Caramba véi que vacilo heim?
Vai ser muita sorte sua se depois dessa peripécia, o Nubank não cancelar sua conta. Boa sorte.

3 curtidas

O importante pra mim não é que não cancelem minha conta se isso for agilizar o processo beleza, eles poderiam ter comunicado pra mim ir verificar a situação como eu fiz depois que descobri e estou em contato com a pessoa tbm que está super de boa Só querendo resolver.

1 curtida