Conversão de BDRs para Stocks

Com o eminente IPO do NuBank na Nasdaq, temos a oportunidade de conseguir um pedacinho da Nu Holdings Ltd. :purple_heart: Nesse sentido, o NuBank informou que seus clientes (mediante a algumas premissas) poderão declarar o interesse em se tornar sócios via BDR. Como toda experiência no App, o processo será extremamente simples e claro :slightly_smiling_face:

Entretanto, gostaria de saber se o NuBank está pensando em disponibilizar a possibilidade de conversão das BDRs (NUBR33) em Stocks (NU)? Pois, tendo em vista as particularidades desse tipo de ativo, a maioria dos investidores com conta no exterior deve preferir se tornar sócio via Stock.

Recentemente, por exemplo, houve a cisão entre Itaú e XP. Com isso, os acionistas do banco em questão receberam BDRs da XP, mas tiveram a opção de convertê-las em Stocks sem nenhum custo adicional.

Isso está no Backlog de vocês? :star_struck:

13 curtidas

a ideia é muito boa, inclusive abri um topico sobre o Nu Invest liberar acesso a bolsa americana,

seria uma otima opção converter a BDR em Stocks , melhor ainda se desse pra fazer tudo pelo APP de forma simples e pratica.

1 curtida

Perfeito Everton, seria realmente incrível! Inclusive, o Inter já está fazendo esse movimento, acredito que isso deve acelerar essa ideia nos outros bancos… Bom pra gente :star_struck:

1 curtida