Convidando amigos para a Nucommunity

Criei esse tópico para compartilhar um momento de felicidade pelo menos pra mim. Enviei meu primeiro convite para alguém das minhas redes sociais que usa o roxinho pra fazer parte da Nucommunity. Me sinto honrado e feliz por ter conquistado isso e quem puder tbm dê as boas vindas ao @AuJor meu amigão de insta e Nubanker. E quem puder compartilhar aqui nesse tópico a sensação que eu senti e as pessoas que já conseguiram convidar seus amigos pra fazer parte da Nucommunity comentem aqui. Estou muito feliz. Obrigado Nubank e Nucommunity. Só queria compartilhar esse momento de felicidade com todos vocês e saber quem tbm sentiu ou sente essa mesma sensação que estou sentindo agora que para mim encheu meu dia de alegria.
giphy

6 Curtidas

seja muito bem vindo @AuJor :call_me_hand:t4: … e é muito demais poder convidar os amigos e eles também fazerem parte da comunidade, assim só faz crescer ainda mais esse lugar :purple_heart:

6 Curtidas

Sejam bem vindos! Aqui é nosso espaço roxo para compartilhar novidades do universo financeiro e um espaço de muito aprendizado.

Façam bom proveito :heart_decoration:

10 Curtidas

Legal! Seja bem-vindo @AuJor! Aproveite bem esse espaço! :tada:

5 Curtidas

Seja bem-vindo @AuJor, agora é só interagir conosco.
Dá uma olhadinha nos nossos Primeros pasos .

3 Curtidas