Convite conta corporativa/CNPJ da NuBank

Meu marido recebeu um convite para abrir uma conta CNPJ da Nubank (um mail com uma gravatinha) e agora que gostariamos de testar o email sumiu… teria como buscar este convite pelo cadastro deles com vcs? CNPJ ou email de repente? Temos urgencia e parece que tem uma fila, se acharmos o convite imagino que sera mais Rapido…


Vc irá encontrar muitas informações aqui,:point_up:

2 Curtidas

Boa tarde @Ana88
Aqui na comunidade não temos acesso a essas informações.
Entra em contato com os canais do Nubank.
Certeza que eles te respondem!

Screenshot_20190701-124108~2

:metal:t2::metal:t2::metal:t2::metal:t2:

3 Curtidas

Ola Itamar, obrigada pelo feedback super rapido. Eu liguei para o sac e fui atendida pelo Ygor e depois pelo Dalton e ambos me informaram que precisariamos acessar um link no proprio email recebido (mas o email desapareceu mesmo da caixa de entrada…), e que nao teria como consultar a base dese mailing que foi enviado. O Dalton tambem respondeu que nao teria mais a fila de espera para participar do teste do PJ e que e bastaria acessar pelo app para ter a solicitacao acatada, mas nao foi o que encontramos. Minha principal duvida eh se aguardamos algum retorno Nubank (uma estimativa de prazo talvez) ou se vamos tentar na concorrencia, porque temos urgencia em recebimentos sabe?

Vamos lá…
Normalmente os servidores guardam por 30 dias os seus emails.
depois disso, eles vão pra lixeira (acho que por mais 30 dias)
Tenta acessar seu servidor pelo PC/Note e olha na lixeira se esse email ainda está lá.
Se não for possível recuperar, tenta pelo app como foi sugerido pelos atendentes.

e que e bastaria acessar pelo app para ter a solicitacao acatada, mas nao foi o que encontramos

Não aparece o link pra vc pedir pra participar?

Talvez tenha que começar de novo mesmo.

1 Curtida

Voce ja tentou pesquisar o email?
Escrever na caixa de pesquisa do email “Nubank PJ”, por exemplo, ou o que estava no título, caso lembre.
Pode ser que ele tenha descido, ou talvez tenham arquivado ou colocado na lixeira.

2 Curtidas

ola Bru, obrigada pelas sugestoes… fiz montes de pesquisas, nada deu certo - ai coloquei a caixa de entrada em ordem chronological e fui checando um a um todos os emails e nada… parece que foi enviado mais ou menos um mes atras e ele lembra que tinha o desenho de uma gravatinha. Mais algum de voces recebeu este convite? Ja olhei no spam e lixeira tambem e nada… De qq forma pegamos o link e nos inscrevemos. O problema eh nao ter um previsao de quando saira a conta… porque precisamos de uma solucao asap. Imaginei que pelo convite ou se houvesse ja um pre-cadastro dele (origem do mailing) seria meio que automatica a aprovacao… Abracos! Ana

1 Curtida

Acho que vc fez tudo que era possível , então o negócio agora é aguardar!
Tomara que seja rápido e boa sorte!:+1:t2::+1:t2::+1:t2::+1:t2:
E mantenha a gnt informada!
:metal:t2::metal:t2::metal:t2::metal:t2:

1 Curtida

Oie Itamar, pelo que ele acha que foi para a caixa principal, ou seja nao estava no spam, entao o servidor nao deveria ter apagado automaticamente - tem o historico de milhares de emails por ali. Talvez ele tenha deletado por engano… No app nao localizemos o link que o atendente orientou, entao fizemos a solicitacao por pelo link abaixo, direto no site, ou seja comecamos do zero. Mas como algum database gerou o email para ele gostariamos de tentar este teorica prioridade… image https://nubank.com.br/pedir/teste-conta-pj/

1 Curtida

Obrigada, com certeza! Eu sou especialista em Customer Experience, entao alem de precisar da conta corporativa estou super interessada em colaborar na construcao deste produto. Vamos torcer! Abracos!

1 Curtida