Convite do nubank

Quantas vezes eu posso usar o convite do nubank pra tentar ter o cartão de crédito?

1 curtida

Rapaz pelo o que eu sei, apenas uma vez. É um convite por pessoa

O que aconteceu? A sua primeira tentativa deu errado?

Descreve melhor a sua experiência, que as pessoas podem te ajudar melhor

2 curtidas

Quando tentei ter o cartão de crédito eu fiz sem convite, acho que por isso eu não fui aprovado, queria tentar novamente só que agora com convite, se eu apagar o nubank e tentar de novo com o convite será que vai dar certo?

1 curtida

Sinceramente eu acho que não. Tenho um colega que fez a conta dele por um convite, e mesmo assim ele não foi aprovado para ter um cartão. Ele desistalou por raiva, depois instalou de novo e a situação estava a mesma. Tanto ele quanto você vão ter que esperar o período mencionado para solicitar o cartão novamente.
É chato, mas não tem outro jeito :confused:

1 curtida

Olá, Jeff!
Então, meu sobrinho teve o mesmo problema que você. (Ele ia ter que esperar 3 meses pra tentar ter o cartão de novo).
Ele tentou refazer a conta pelo meu convite, mas mesmo assim a Nubank não liberou o cartão.
Você pode tentar, talvez no seu caso funcione.
Mas, uma dica, no caso do meu sobrinho depositar algum valor na Nuconta ajudou, depois de 2 meses ele conseguiu o cartão.

2 curtidas

Toda semana eu coloco 100 reais na nuconta

Eita! (cê ta melhor que eu nas aplicações! rs)
Mas já faz tempo que você tem a Nuconta? E se você falar com o pessoal pelo chat? :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Mano tu tem só 1 mês de Nuconta, eu já te falei, tenha paciência que sua função crédito será liberada.

1 curtida

Eu deixo lá só rendendo mesmo, e tbm pago muitas contas

Poxa, que coisa! Não entendi mesmo pq não liberaram o cartão pra tu…
Espero que eles revejam sua situação, ou que tentando pelo convite dessa vez funcione!

1 curtida