Convite Para Ser Nubank

Oi Gente, Eu queria saber se quando alguém lhe convida pelo WhatsApp para ser um Nubank. e vc faz o cadastro certinho e quando vc acaba a pessoa é notificada com a mensagem “esgatou um amigo”. eu vou ser aprovado é? Me tirem essa dúvida por favor.

2 Likes

Geralmente se você abre sua conta com o link que a pessoa te enviou, aparece lá no app dela no atalho de convites, seu nome completo. E geralmente todos são aceitos na conta de débito ou para os mais sortudos, direto no crédito.

3 Likes

Isso naquela parte de indicar amigos?

Porque aqui pra mim só aparece a quantidade de pessoas que eu já “resgatei”. O nome não.

1 Like

Oi @endydealmeida aqui no meu aparece o nome dos meus amigos e a quantidade também. Você precisa clicar no atalho de convites e clicar na mensagem amigos já foram resgatados da fila do banco aí aparece o nome certinho deles.

2 Likes

Aqui quando toco no botão “Indicar amigos” só aparece a quantidade mesmo.

Será que estamos falando da mesma tela?

Eu acessei pelo card do cartão de crédito e pelos atalhos, acessei da mesma forma igual falei ali em cima. Você clica na mensagem? Pera aí, vou enviar print.

Você precisa clicar ali, pra entrar na tela de indicações e ver o nome completo das pessoas que criaram a conta do Nubank pelo seu link.

1 Like

Era isso mesmo que você estava me perguntando @endydealmeida? Ou eu entendi errado? Ksksks

1 Like

Era isso mesmo cara! Depois de ver o seu print percebi que esse texto “XX amigos já foram resgatados da fila do banco” é um link, que leva a uma lista de nomes! Nunca que eu ia achar isso! :sweat_smile:

Valeu pela dica! Vivendo e aprendendo! :smile:

3 Likes

Que isso, eu também não sabia, fui fuçando até achar mês passado. :rofl::purple_heart:

1 Like

Entendi, é que na Primeira vez que eu tentei que no caso foi em Outubro lá para o dia 15, eu não fui aceito. Creio eu pq ainda não tinha Baixado o app do Serasa e meu Score tava baixo e eles mandaram eu esperar 3 meses. Mas resolvi tentar novamente agora sabendo que meu score está em 753. Resolvi tentar novamente na Terça e estou aguardando as respostas dele para eu ser liberado pra ter minha Nuconta. :raised_hands:t3:

1 Like

Não precisa ter score para ser aceito no débito (NuConta), geralmente você já deveria ser aceito automaticamente pra ela. Já tentou se cadastrar pelo app? Aí caso você não seja aceito no crédito, pode pedir novamente ele depois de 3 meses. :hugs::purple_heart:

Sem querer, esse papo todo já trouxe mais um pro roxinho. Kkk

Fui consultar meus amigos que aderiram e só pra não perder o costume, convidei dois amigos e acabou de vir um alerta que um deles aceitou… Hehehe…

:blush::purple_heart:

7 Likes

Na outra vez eu tentei no site e no Aplicativo, ambos não fui aprovados para ter uma Nuconta. Dessa vez fiz só no site msm e estou aguardando as respostas que eles vão falar dessa vez e tô achando muito estranho porque já deveria ter falado algo sendo q é só para ter uma Nuconta.

1 Like

Você mandou o convite pra ele quando?

1 Like

Olá @AlissonGabriel

Mandei 30 minutos antes de mandar a mensagem. Mas não sei se ele teve resposta…

1 Like

Caramba então não vou ser aprovado novamente para ser um Nubank, fiz meu cadastro na terça e até agora nada :broken_heart:

Se não estou enganado o prazo é de 5 dias úteis. Aguarde até terça que vem, caso não consiga recomendo que espere os 3 meses solicitados, suspeito que a recusa seja por conta que completou a maioridade recentemente. Mas torcemos para que consiga! Se conseguir venha nos contar! :wink: :+1:t2:

É que eu estou estranhando novamente sabe? Porquê estão demorando para responderem algo e na outra vez demoraram também e eu não fui aprovado para ter uma Nuconta e nem o cartão. Aí tô com esse pensamento novamente de que eles não vão me aceitar novamente ou não falar nada.