Convite para ter cartão após 1 ano (conta cancelada)

Abri a conta a pouco mais de um ano, inicialmente o cartão de crédito foi negado, como já possuía cartão de crédito e conta Santander resolvi cancelar a mesma um mês depois (não cheguei ter cartão de débito).

Agora em dezembro passado de 2020 (1 ano e dois meses depois), recebi uma mensagem via correio eletrônico com a seguinte frase:

Olá, Nozomu!
No momento em que você se inscreveu para ter o cartão de crédito Nubank, não pudemos te oferecer um.
No entanto, refizemos sua análise e agora gostaríamos de te fazer uma proposta.
De acordo com o nosso modelo de análise, nesse momento conseguimos te oferecer um cartão com limite pequeno.
Conforme você utilizar o seu cartão, conseguiremos construir um histórico de crédito juntos. Pagando suas faturas em dia e usando ao máximo, o seu limite poderá aumentar, aos poucos.
Sempre que precisar, você pode fazer pagamentos antecipados e usar esse valor extra para qualquer compra. Usando a sua conta digital, o valor ficará disponível para uso na hora .

Recebi o limite inicial de R$200,00, mas mesmo assim não preciso dizer que fiquei surpreso e feliz em simultâneo, só de receber a oportunidade.

Ps. Já possuo outros dois cartões de crédito com limites bem maiores, mas um cartão como esse sem anuidade é muito bem-vindo.
Sem falar que o cartão é muito bonito.

8 Curtidas

Que legal que finalmente o cartão foi disponibilizado para você, mesmo com a conta cancelada! :smiley:

7 Curtidas

Parabéns. Use bem ele e pague em dia que uma hora o aumento vai vir.

2 Curtidas

Com certeza, sem pressa da minha parte.
Grato. :slight_smile:

2 Curtidas

Prezado @Nozomu, vc teve sorte na época porque só tinha a conta. Essa conta do nubank pode ser cancelada e reaberta a qualquer momento. Mas agora não faça isso de cancelar o cartão de crédito, porque se fizer isso o nubank não vai te dá uma segunda chance. Conta é uma coisa, cartão de crédito é totalmente diferente.

1 Curtida

Abri a conta no nubank e também comecei com limite baixo. Fui deixando dinheiro na conta e usando esse cartão de crédito. E aos poucos foram aumentando o meu limite. Tentei cartão de crédito de outros bancos digitais e não me liberaram. Hoje uso o meu cartão do nubank para tudo e estou muito feliz .

1 Curtida

o meu limite inicial :arrow_down:
(eu fui aprovado a menos de 1 mês atrás)

apesar do limite baixo o cartão é ótimo, não cobram taxas (de manutenção) … e isso é lucro (comparado aos cartões de crédito dos bancos tradicionais)

enfim parabéns por ter sido aprovado na função crédito

2 Curtidas

O MeuPag (Avista) entrou em contato comigo 2 anos depois oferecendo o cartao de crédito que na época tinha sido negado.
Ele tinha a intenção de revisar a proposta ora negada
Baixei o app, preenchi uma nova proposta, menos de 5 minutos depois a solicitação foi negada novamente.

1 Curtida

Show!!

Parabéns!!!

E que venham mais surpresas boas!

1 Curtida

Eles fizeram todo esse “charme” pra negar o pedido de novo? :sweat_smile:

3 Curtidas

Sim, após ler sua mensagem e pesquisar no fórum, notei que quem cancela o cartão se torna “persona non grata”, não pretendo cometer esse erro.
Obrigado por avisar.